2016 não acaba…Inter é condenado a pagar quase R$ 700 mil a jogador que participou da campanha do rebaixamento

0

Que 2016 foi o pior ano da história do Internacional, isso todo mundo sabe. A má gestão e o péssimo futebol culminaram no inédito rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Pois decisões tomadas naquela temporada ainda continuar a repercutir. O volante Fernando Bob, por exemplo, que foi uma das contratações feitas pela direção, agora ganhou na Justiça uma causa contra o Colorado.  

© MinuteMedia

O atleta, que está com 32 anos e atualmente defende o Boavista-RJ, chegou ao Beira-Rio depois de se destacar na Ponte Preta. No entanto, ficou marcado pela queda vermelha à segunda divisão e, na temporada seguinte, acabou emprestado de volta à Macaca campineira. Em 2018, no retorno a Porto Alegre, ficou treinando em separado até assinar com o Minnesota United, dos Estados Unidos.

© MinuteMedia

No processo contra o Inter, alegou que o clube não cumpriu acordo referente ao parcelamento da rescisão contratual. Assim, a Justiça do Trabalho condenou o Inter a pagar R$ 697 mil. Ciente da decisão, ainda em primeira instância, o departamento jurídico vermelho prepara recurso. O valor total da ação tem 2% de multa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here