quinta-feira, junho 30, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie AA três dias da retomada, Inter faz primeiro treino no Beira-Rio durante...

A três dias da retomada, Inter faz primeiro treino no Beira-Rio durante pandemia

Se os jogos e os torcedores estão vetados no Beira-Rio, ficou para os jogadores a atribuição de retornar ao estádio do Inter durante a pandemia do novo coronavírus. O elenco fez o primeiro treino na casa colorada desde que o futebol foi interrompido, em março.

O técnico Eduardo Coudet escolheu a manhã de calor inesperado deste domingo para atravessar a rua do CT do Parque Gigante e levar os atletas para uma atividade no Beira-Rio. É mais um passo para a retomada do Gauchão, com direito a Gre-Nal, na próxima quarta-feira. Mas em Caxias do Sul.

Lateral-esquerdo Moisés em treino no Beira-Rio — Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Lateral-esquerdo Moisés em treino no Beira-Rio — Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Após nova reunião com os 12 clubes do Campeonato Gaúcho no sábado, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou o clássico no Estádio Centenário, às 21h30 de quarta. Inter e Grêmio tentaram transferir o jogo para o Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, mas tiveram o pedido vetado pela prefeitura da cidade.

Nas redes sociais, o Inter divulgou imagens do trabalho deste domingo, até com certo saudosismo, desde a passagem dos jogadores pelo túnel de acesso ao gramado do Beira-Rio. O estádio seria o palco do Gre-Nal, porém, acabou também vetado pela prefeitura de Porto Alegre.

Como é de praxe, os textos e fotos do treinamento nada mostraram sobre o time que Coudet mandará contra o Grêmio. Foi possível observar o controle de temperatura corporal nos jogadores, conforme manda o protocolo interno, e uma atividade de troca de passes no aquecimento.

A diretoria ainda discute qual será a data da viagem para o clássico. O elenco treinará em Porto Alegre até terça-feira. E só rumará para Caxias do Sul após a atividade ou já na quarta, dia da partida. O Inter enfrenta o Grêmio pela quarta rodada do segundo turno do Gauchão a partir das 21h30, no Estádio Centenário.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas