terça-feira, maio 17, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeCOPA FURACÃOA VII Copa Furacão tem rodada decisiva neste final de semana

A VII Copa Furacão tem rodada decisiva neste final de semana

A VII Copa Furacão de Futebol Infantil de Camaçari e Região Metropolitana, terá mais uma rodada neste final de semana em quatro estádios e em quatro Cidades diferentes, Os jogos serão válidos pela ultima rodada da fase classificatória e quem perder poderá ficar de fora da próxima fase, as oitavas de finais.

Jogos de sábado:

Em Madre de Deus, irão acontecer 4 jogos decisivos para classificação das equipes. O primeiro jogo será as 13:30hs, na categoria sub 17, envolvendo as equipes do Força Jovem x Guarany e a equipe do Força Jovem precisa vencer por qualquer placar para se classificar enquanto o Guarany não tem mais chances; as 14:30hs, também na categoria sub 17 é a vez da Sel. de Candeias entrar em campo para enfrentar a equipe do A.A. São Francisco que precisa vencer para se classificar, a Sel. de Candeias basta um empate que garante a vaga. Na categoria sub 15, mais dois jogos, o primeiro acontecerá as 15:30hs,  entre Ponte Preta x Atlético de Madre, a Ponte Preta precisa vencer a partida e torcer para o jogo entre Sel de Madre x A A São Francisco tenha um vencedor, esse jogo será as 16:30hs, havendo um empate classifica as duas equipes, já a equipe do Atlético de Madre não tem mais chance de se classificar.

Em Terra Nova não será diferente, mais quatro jogos emocionantes onde três das 4 equipes lutam para se classificar e apenas uma estar de fora. No primeiro jogo, as 08:30hs, na categoria sub 15, a equipe do Teodoro Sampaio vai enfrentar Amélia Rodrigues já eliminada e precisa vencer para se classificar, o mesmo vai acontecer na categoria sub 17, as mesmas equipes se enfrentam e Teodoro Sampaio precisa também vencer esse jogo será as 09:30hs, no jogo seguinte as 10:30hs e 11:30hs dois grandes Clássicos da região Frutos da Terra x Berimbau, nas categorias sub 15 e sub 17 respectivamente e a equipe do Frutos da Terra precisa vencer as duas para se classificar, a equipe do Berimbau tem a vantagem do empate.

Em Mata de São João apenas dois jogos, na categoria sub 13, jogam Cocada x Real Talentos, as duas equipes jogam pelo empate para se classificar. No segundo jogo, na categoria sub 17, a Sel. de Mata de São João já classificada vai enfrentar a equipe do Cocada sem chances de classificação.

Em Camaçari, no estadio Armando Oliveira no sábado a tarde a parti das 15hs, irão acontecer dois jogos na categoria sub 13, Guardiões x Nova Aliança e as duas equipes precisam vencer para se classificar, já no jogo de fundo entre Bairro Novo x Brasiliense, as duas equipes já estão classificadas e a equipe do Brasiliense joga pelo empate para garantir a primeira colocação do grupo.

Jogos de Domingo:

Em Camaçari, no estádio Armando Oliveira a parti das 08:30hs, irão acontecer cinco jogos o primeiro na categoria sub 13 entre Corinthians x Acajutiba com as duas equipes com chances reais para se classificar, o segundo será na categoria sub 15 entre Acajutiba x Menino de Ouro que precisa vencer para ter chances de se classificar, o terceiro jogo será na categoria 2004, entre Menino de Ouro x Vitoria de S. Filho, as duas equipes precisam vencer, no quarto jogo do dia na categoria sub 15, a equipe do Corinthians vai enfrentar a equipe Vitoria de S Filho, as duas equipes precisam vencer para ter chances e no quinto e ultimo jogo na categoria sub 17, as duas equipes de Salvador Primeiro Passo x UFB Cajazeiras, só a vitoria interessa as duas equipes.

 

A VII Copa Furacão tem a realização da WAMS ÁUDIO E VÍDEO e SITE Esportesgeral.com.br

Apoio Total da Prefeitura de Camaçari através da SEJUV – Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, na pessoa Secretário Rui Magno.

 

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas