quinta-feira, maio 19, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeDESTAQUESChegou a hora! Final da VIII Copa Furacão.

Chegou a hora! Final da VIII Copa Furacão.

Tudo pronto para grande final da VIII COPA FURACÃO DE FUTEBOL INFANTIL DE CAMAÇARI E REGIÃO METROPOLITANA. será neste domingo (29), no estádio Armando Oliveira em Camaçari, o primeiro jogo acontecerá a partir das 08:30h na categoria sub 13, entre as equipes do VIVER APRENDER DE CAMAÇARI X JACUIPENSE,  em seguida e a vez da categoria sub 15 entrar em campo, jogará as equipes  DESPORTIVO SÃO FRANCISCO X M A F DE NEWTON MOTA e na última fina do dia a categoria sub 17 entre as equipes da A. ATLÉTICA SÃO FRANCISCO X JACUIPENSE.

A copa teve a participação de 96 equipes de 22 municípios do estado da Bahia entre as regiões metropolitana e recôncavo, dividida entre as categorias de atletas sub 13, sub 15 e sub 17 anos, os jogos aconteceram nos estádios de Camaçari (Areias e Monte Gordo), Mata de São João, Alagoinhas, Teodoro Sampaio, São Francisco do Conde e Salvador, foram mais de 2.400 atletas inscritos, cerca de 1.500 pessoas envolvidas direta e indiretamente, foram realizados 169 jogos e marcados 374 gols na maior Copa de Futebol Infantil do estado da Bahia.

Cidades Participantes: Camaçari, Salvador, Lauro de Freitas, Dias D’ávila, Mata de São João, Pojuca, São Sebastião do Passe, Catu, Alagoinhas, Entre Rios, Inhambupe, Teodoro Sampaio, Terra Nova, Berimbau, Coração de Maria, Amélia Rodrigues, Feira de Santana, Madre de Deus, Saubara, São Francisco do Conde, Candeias e Simões Filho.

O maior objetivo desta VIII Copa Furacão é a integração dos municípios de toda a região metropolitana e despertar para os jovens adolescentes que a prática do esporte é de fundamental importância para combater as drogas, a violência, a criminalidade e estimular aos estudos.

“Queremos agradecer antecipadamente todas as equipes participantes, a toda minha equipe de trabalho, aos competentes árbitros que atuaram nesta competição, a imprensa de toda região que teve um papel importante, aos nossos apoiadores como por exemplo: a Prefeitura Municipal de Camaçari através da SEJUV – Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, a Prefeitura de São Francisco do Conde, a Prefeitura de Mata de São João, a Prefeitura de Teodoro Sampaio e o administrador do Wet’n Wild Salvador por sediar jogos da VIII Copa Furacão e por fim, agradecer ao meu DEUS PAI TODO PODEROSO por mais um desafio que foi vencido.” Falou Aderbal Monteiro.

Confirmaram presença na final Prefeito de São Francisco do Conde o Sr Evandro Almeida, o Secretario de Esporte de Mata de São João, o ex jogador  Osmar, campeão Brasileiro pelo Esporte Clube Bahia, o ex jogador ídolo dos anos 70 Baiaco, Diretor de Esporte da SUDESB, Prefeito de Camaçari Elinaldo Araújo, o Secretario de Esporte da SEJUV  o Sr. Sessé Abreu  e a presença de diversas personalidades do esporte.

Venham e tragam sua família assistir a grande final da maior copa de futebol infantil da Bahia.

A Copa foi uma realização da WAMS ÁUDIO & VÍDEO e teve como apoio o site: www.esportesgeral.com.br, SEJUV – Secretaria de Esporte, Lazer e juventude, Secretaria de Esportes de São Francisco do Conde e a Secretaria de Esporte de Mata de São João.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas