domingo, agosto 14, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie AAbel ganha fôlego e pode escalar o melhor Palmeiras possível no jogo...

Abel ganha fôlego e pode escalar o melhor Palmeiras possível no jogo mais importante do ano

Enfim, o técnico Abel Ferreira pode respirar e escalar a melhor versão disponível para o Palmeiras.

E isso acontece justamente na véspera do confronto mais importante da temporada, a abertura da fase semifinal da Copa Libertadores da América contra o River Plate, às 21h30 desta terça-feira, na Argentina.

O treinador terá à disposição o elenco reforçado, somente sem aqueles que já eram desfalques certos para esse momento decisivo nas competições (Felipe Melo, Luan Silva e Wesley).

A concretização desse melhor Palmeiras possível veio no treinamento de segunda-feira, ocorrido no CT do San Lorenzo, em Buenos Aires. Tanto Gabriel Veron quanto Zé Rafael, desfalques na semifinal contra o América-MG, trabalharam normalmente e estão à disposição.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, na partida contra o América-MG — Foto: Marcos Ribolli

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, na partida contra o América-MG — Foto: Marcos Ribolli

Desde as graves lesões de Wesley e Felipe Melo, ainda nos primeiros jogos de Palmeiras, Abel Ferreira sofreu com problemas de desfalques por questões médicas. O clube teve até um surto de Covid-19, que chegou a tirar de ação 17 atletas da partida contra o Goiás.

Ainda diante da enorme contaminação, o Palmeiras começou a sofrer com os problemas físicos em virtude do calendário apertado. Além de Zé Rafael e Gabriel Veron, Abel Ferreira permaneceu praticamente um mês sem contar com Patrick de Paula e Luiz Adriano.

Gabriel Veron treinou normalmente na Argentina e vai para o jogo — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Gabriel Veron treinou normalmente na Argentina e vai para o jogo — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O volante, que deve disputar com Danilo uma vaga no time titular no jogo na Argentina, teve atuação de destaque contra o América-MG, pela Copa do Brasil, enquanto Luiz Adriano, novamente como titular, foi decisivo ao abrir a vitória por 2 a 0 que classificou o Palmeiras para a final do torneio.

Assim, sem Wesley, que volta só npróxima temporada, e Felipe Melo, que pode antecipar o retorno e estar pronto ainda nesse mês de janeiro, Abel Ferreira começa a ter a melhor versão palmeirense à disposição. Isso depois de seis dias de descanso entre um jogo e outro, algo inédito desde a chegada do português à Academia de Futebol.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas