A menos de uma semana da estreia de vários estaduais pelo Brasil, Osvaldo segue “agoniado”. O atacante, que não continua no Sport após o fim do contrato, estuda as propostas e aguarda respostas para definir a camisa que vai defender em 2018.
O jogador revelou conversas com três clubes brasileiros, um estrangeiro, mas deu mais ênfase ao Vitória. As condições já estão nas mãos da diretoria do clube baiano, que ainda não se manifestou.
– (América-MG, Coritiba e Vitória) me procuraram. Nós já abrimos as conversas. Duas delas não agradaram, mas uma pode avançar. Até mesmo clube de fora do país, mas tenho um filho pequeno, de 4 anos, tem escola, não sei se seria essa prioridade agora. O Vitória veio até mim, nós entregamos nossa proposta salarial, tempo de contrato. Estamos aguardando o contato deles. É um grande time do Nordeste, já trabalhei em outros, inclusive com o (Vagner) Mancini no Ceará – destacou o atacante.
Aos 30 anos, Osvaldo, mesmo sem contrato, intensifica o trabalho de pré-temporada. Em Fortaleza, faz um trabalho específico com um personal e curte a família, sem tirar a cabeça das negociações.
– Estou em Fortaleza, em casa, mas me preparando com meu personal. Começo às 7h, trabalho de campo, praia, piscina. Não dá para chegar sem ritmo, sei que preciso dessa pré-temporada, por isso estou agoniado para definir logo meu futuro.