sábado, maio 21, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie AAinda com futuro incerto, Kaio Jorge participa de todos os gols do...

Ainda com futuro incerto, Kaio Jorge participa de todos os gols do Santos desde retorno ao time

Depois de iniciar a temporada lesionado e perder a posição para Marcos Leonardo sob comando do argentino Ariel Holan, Kaio Jorge voltou a ser um dos principais jogadores do Santos nesta última semana e mostrou um bom cartão de visitas ao técnico Fernando Diniz.

O centroavante de 19 anos recuperou a condição de titular na derrota por 3 a 2 no clássico contra o Palmeiras, há uma semana, justamente no dia que o novo treinador teve contratação fechada. Era apenas seu terceiro jogo como titular na temporada, ainda sem gols marcados.

De lá para cá, Kaio Jorge engatou uma boa sequência de atuações: ele participou de todos os gols do Santos desde que reassumiu a vaga no time.

Kaio Jorge, atacante do Santos, comemorando gol contra o Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

Kaio Jorge, atacante do Santos, comemorando gol contra o Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

O atacante desencantou na temporada e marcou os dois gols do Santos no clássico, no Allianz Parque. Três dias depois, voltou a balançar as redes na vitória por 2 a 0 sobre o São Bento e ainda fez o pivô na jogada que fez Lucas Braga abrir o placar minutos antes. O resultado salvou o clube de um rebaixamento inédito no Paulistão.

Na última terça-feira, no jogo contra o Boca Juniors, vencido pelo Peixe por 1 a 0, foi de Kaio Jorge a assistência para Felipe Jonatan marcar o gol que manteve o Santos vivo na Libertadores.

Além de se destacar nos números recentes, Kaio Jorge também tem chamado a atenção por sua postura em campo. Apesar da pouca idade, é frequente vê-lo cobrar os companheiros, agir como líder e correr muito durante as partidas.

O futuro de Kaio Jorge, no entanto, segue incerto. O atacante tem contrato até o fim deste ano e permanência considerada difícil pela diretoria santista. Segundo Rueda, o jogador e seus familiares decidiram que o momento é de se transferir para a Europa.

O Santos teme chegar ao meio do ano sem renovar com Kaio Jorge e perder o jogador de graça. O garoto, porém, já deixou claro nas negociações que não quer deixar a Vila Belmiro sem proporcionar uma contrapartida.

Kaio Jorge é agenciado por Giuliano Bertolucci e seguido de perto por clubes europeus há alguns anos. Recentemente, o Santos conseguiu renegociar uma dívida antiga de cerca de R$ 12 milhões com o empresário. Vale destacar que o acordo com o agente não tem relação direta com a permanência do atacante no clube.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas