sexta-feira, maio 20, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeCOPA FURACÃOAMÉLIA RODRIGUES SERÁ UMA DAS SEDE DA 9ª COPA FURACÃO DE FUTEBOL...

AMÉLIA RODRIGUES SERÁ UMA DAS SEDE DA 9ª COPA FURACÃO DE FUTEBOL DE BASE

A coordenação da Copa Furacão de Futebol de Base, esteve reunida na manhã desta sexta feira (25), com o Presidente da Liga de Futebol o Sr. Carlos Cesar (Peneira) e o coordenador de esporte o Sr. Alexsandro Teles (Léo) da Cidade de Amélia Rodrigues, e tiveram uma recepção excepcional, foi definido que a cidade será uma das sede da 9ª Copa Furacão de Futebol de Base, que terá seu inicio no dia 21 de Julho deste ano.

O Coordenador de Esportes e o Presidente da Liga de Futebol recebeu a Comissão da Copa com muito entusiasmo, demonstrando um desejo muito grande em sediar a copa furacão no município de Amélia Rodrigues. “Vamos sediar a Copa Furacão porque é uma competição reconhecida no estado e que houve falar muito bem, e, vai ser de fundamental importância para o nosso município”. Disse o Presidente da Liga de Futebol o Sr. Carlos Cesar (Peneira). O Coordenador de esporte o Sr. Alexsandro Teles (Léo), disse que pretende fazer uma linda festa de abertura com canto do Hino Nacional Brasileiro, canto do Hino da Cidade e que o Prefeito gosta e investe no esporte do município e que toda reforma do estádio irá ser feita ainda este ano. “Será um prazer imenso sediar a 9ª Copa Furacão de Futebol de Base”. Disse!

   

A Coordenação esteve visitando as instalações do estádio de Amélia Rodrigues e constatou mesmo ainda sem a reforma prometida, ainda sim tem condições de sediar os jogos com segurança e responsabilidade. Um gramado bom para a pratica do futebol de base, vestiários bem localizados, segurança para os atletas, estacionamento amplo, arquibancadas bem centralizada, em fim tudo em ótimas condições.

   

A 9ª Copa Furacão de Futebol de Base, terá seu inicio dia 21 de Julho de 2018 e sua partida final dia 15 de setembro do mesmo ano, nas categorias sub 14 (2004), o campeão dessa categoria terá como um dos prêmios a participação na Copa Metropolitana da SUDESB no ano de 2019. Categoria sub 16 (2002) e na categoria sub 18 (2000), as sedes até o momento confirmado os estádios das cidades de: Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe (Berimbau), Terra Nova, São Francisco do Conde, Mata de São João, Camaçari e Wet’s Wind Salvador.

Estiveram presente nesta reunião, Aderbal Monteiro diretor geral da Copa Furacão, Eli Oliveiro colaborador da Copa Furacão, Sr. Carlos Cesar Presidente da Liga de Futebol de Amélia Rodrigues e Assessor do Prefeito e o Sr. Alexsandro Teles Coordenador de Esporte de Amélia Rodrigues,

“Agradecemos muito a Prefeitura Amélia Rodrigues pela recepção e pela confiança em sediar a 9ª Copa Furacão de Futebol de Base, pra nós da Copa Furacão será uma honra, por quer  trata-se de pessoas que respira o esporte e que é apaixonada pelo que faz e sobre tudo o futebol em geral e outras grandes parceria viram por aí.” Disse o diretor geral da Copa Furacão Aderbal Monteiro.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas