André Lima garante motivação contra o Jacobina mesmo com Vitória classificado

Classificado para a semifinal do Baianão, o Vitória voltará a campo pela competição no próximo domingo (26). O Rubro-Negro enfrentará o Jacobina, fora de casa.
Apesar de já ter asseguado a vaga, André Lima garantiu nesta quinta-feira (23) que não terá corpo mole do time. Segundo o atacante, a manutenção da liderança passou a aser o objetivo do Leão após a conquista da classificação.
“Nosso grupo está preparado. Estamos mostrando em todas as competições. Nossa motivação é continuar líder. No Campeonato Baiano, chegar em primeiro tem suas vantagens. Mesmo classificados, queremos até o fim continuar líder”, disse.
O jogador, inclusive, poderá ser o titular do ataque, já que Kieza, lesionado, tem participação incerta. Lima, porém, avaliou as possibilidades de ser titular com ou sem o companheiro.
“Praticamente igual, porque Kieza tem velocidade igual aos extremos. Única diferença que vejo é que Kieza tem uma boa aérea, eficaz, então ele me ajuda bastante. A presença de área, por ser centroavante, sempre sei que ele vai estar ali, não tem que ficar pedindo. Não posso eu jogar como atacante de velocidade. Argel vem montando o time do jeito que acha que temos que jogar. De vez em quando, ele joga com atacantes, às vezes dois meias. Depende do momento. Está dando certo. A gente sempre quer jogar, mas quem decide é o treinador. A gente tem que estar sempre apto para jogar. É o que vou continuar fazendo”, concluiu.