quarta-feira, maio 18, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeVitóriaAndré Lima vê mudanças de Mancini como "experimento" e defende sequência

André Lima vê mudanças de Mancini como “experimento” e defende sequência

epois de uma série de cinco jogos sem triunfos, sendo quatro derrotas, o técnico Vagner Mancini decidiu fazer mudanças na equipe titular do Vitória. Como o treinador mesmo diz, dar uma “oxigenada”. Por isso mesmo, seis caras novas pintaram na equipe principal que enfrentou o Vasco, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. As mudanças surtiram efeito, e o Vitória conseguiu conquistar o seu primeiro triunfo na competição. Motivo então de euforia para os agora titulares? Não é bem assim que enxerga André Lima.

Gol do Vitória! Desábato erra passe. Neilton rouba a bola e André Lima marca aos 17 do 1ºT

Gol do Vitória! Desábato erra passe. Neilton rouba a bola e André Lima marca aos 17 do 1ºT

Autor de um dos gols do jogo contra o Vasco (confira o gol no vídeo acima) e titular na partida, no lugar de Denílson, André não se vê com posição garantida na equipe. Para o centroavante, o jogo de domingo foi um “experimento”. E Mancini vai definir se vai manter as mudanças ou não nos próximos jogos.

– Acho que é muito questão de resultado. Se a gente estivesse ganhando, como estava ganhando antes dessa sequência, ninguém ia fazer essa pergunta, falar de mudar sistema, mudar peças. Professor Mancini achou que tinha que mudar, foi mudado, ganhamos o jogo, mas isso não significa que vai continuar. Até porque foi, teoricamente, um experimento. Foi a primeira vez que jogamos do jeito que jogamos contra o Vasco. Tudo é questão de pensamento do professor Mancini com sua comissão passando para os jogadores. Acho que o mais importante é os jogadores comprarem o que o Mancini está dizendo. Nos unimos, entendemos o que o professor passou e deu resultado. Mas não significa que contra o Sampaio [Corrêa] vai ser a mesma coisa. Não significa que os mesmos jogadores estarão. Não significa que o mesmo sistema tático vai dar certo contra o Sampaio Correia. Pode dar errado. E aí, vai estar tudo errado de novo? Não. Espera aí. Temos que ter uma sequência. Seja na primeira formação ou na segunda formação. Infelizmente o futebol é resultado. Hoje tivemos um resultado positivo, amanhã a gente já não sabe – avalia.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas