Ainda que os três pontos não tenham sido conquistados em Natal, o técnico do Vitória Argel Fucks valorizou o empate por 0x0 diante do América-RN e principalmente o fato da equipe ter mantido a liderança do grupo E, mesmo com um jogo a mais que o Sergipe, que visita o Botafogo da Paraíba quarta-feira (1) e ultrapassará o Leão caso vença.

“Nossa equipe é nova, tem 50 dias de trabalho, está em evolução, buscando o encaixe, ainda estamos em busca dessa equipe. O mais importante é que chegamos líderes e saímos líderes. Isso é importante. O mesmo América ganhou do Botafogo-PB aqui por 3×1”, citou o treinador rubro-negro.

Foi o décimo jogo do Vitória na temporada e, além do primeiro empate, foi a primeira vez que o time não balançou as redes.

O fato, no entanto, não preocupa Argel, que preferiu valorizar as oportunidades criadas. “Faltou o gol. Controlamos a partida, tivemos a posse e o adversário não criou muitas oportunidades. Criamos, tivemos o controle do jogo, mas faltou o gol para sairmos com a vitória. Mérito para o sistema defensivo deles também, que atuou com duas linhas de quatro buscando contra-ataques. Eles têm jogadores rápidos”, ressaltou.