sexta-feira, maio 20, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie AApós ficar fora do Fla-Flu, Wendel volta e é elogiado pelo grupo:...

Após ficar fora do Fla-Flu, Wendel volta e é elogiado pelo grupo: “Moleque fantástico”

Abel Braga avisou e Wendel parece ter entendido o recado. O volante não foi relacionado para o clássico contra o Flamengo devido a problemas de comportamento, mas teve nova chance contra o Avaí, neste domingo, e correspondeu. O garoto teve boa participação na vitória do Flu por 1 a 0.

Após a partida, Diego Cavalieri falou sobre a situação. O goleiro não poupou elogios ao companheiro e aproveitou para destacar a postura de Abel Braga durante a polêmica.

– Às vezes é natural o jogador perder um pouco do foco, são as oportunidades que esse mundo oferece, do sucesso, da fama. Mas a sorte é que temos um grande comandante, que deu essa chance para o Wendel, um excelente jogador. Às vezes é importante esse puxão. Que ele tenha a cabeça no lugar, é um moleque fantástico.

Wendel recebeu elogios de Cavalieri e Abel Braga (Foto: Agência Estado)Wendel recebeu elogios de Cavalieri e Abel Braga (Foto: Agência Estado)

Wendel recebeu elogios de Cavalieri e Abel Braga (Foto: Agência Estado)

A decisão de Abel de tirar Wendel do clássico pegou a todos de surpresa. Só após a partida que o treinador explicou o motivo: os constantes atrasos do jogador. E deu o ultimato: “Ou ele aprende e se enquadra, ou não serve para a gente”. Neste domingo, durante a coletiva, o treinador revelou conversa particular com o volante.

– Conversei com ele na sexta-feira. Perguntei: ”Aprendeu?”. Ele respondeu: ”Aprendi muito”. Então acabou. Comigo não tem rancor, tenho que pensar no grupo. Wendel sentiu, ficou fora de um jogo, voltou a jogar e foi muito bem. Pena que levou o terceiro amarelo, mas temos a volta do Douglas na próxima rodada.

Wendel treinou normalmente com o elenco na preparação para enfrentar o Avaí, e voltou a ser titular hoje. Foi bem em campo: acertou 48 dos 51 passes que deu, além de ter chegado ao ataque com duas finalizações.

A vitória tirou o Fluminense da zona da degola – o Tricolor foi a 35 pontos. Wendel, porém, não terá sequência como titular. Em uma das três faltas cometidas contra o Avaí, o jogador levou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra o São Paulo, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas