Após folga, Bahia inicia preparação para enfrentar o Bahia de Feira

Depois de folgar no domingo, o Bahia iniciou, na tarde desta segunda-feira (6), a preparação para a partida contra o Bahia de Feira. O jogo será nesta quarta-feira (8), às 18h30, em Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Durante a tarde, os jogadores do Tricolor se dedicaram a um trabalho físico e técnico. Na primeira parte da atividade, os atletas realizaram exercícios na academia do clube. Em seguida, aqueles que foram titulares diante do Moto Club, no sábado, participaram de um trabalho técnico com bola, sob o comando dos auxiliares Alexandre Faganello e Preto Casagrande. Os jogadores que não estiveram em campo ou que entraram no decorrer da partida se dedicaram a um treino físico-técnico com Guto Ferreira e André Luís, assistente do treinador.

Os goleiros Anderson, Deijair e Jean trabalharam fundamentos da posição. No departamento médico, o atacante Edigar Junio tratou uma lesão no pé e o lateral Matheus Reis fez tratamento para dores no púbis. O volante Yuri, que se recupera de um incômodo no joelho, fez um trabalho físico em campo.

Os jogadores do Bahia voltam aos treinamentos na tarde desta terça-feira (7), quando encerram a preparação para o jogo contra o Tremendão. Os ingressos para a partida, que será realizada em Pituaçu, já estão à venda.