O treino da última segunda-feira da seleção espanhola terminou com uma preocupação, depois que Gerard Piqué sentiu o joelho esquerdo em uma dividida e deixou o campo antes do encerramento das atividades do dia. Neste terça, no entanto, ficou claro que tudo não passou de um susto. Aparentemente sem apresentar nenhum problema ou dor, o zagueiro treinou normalmente.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/06/12/000_15v06u.jpg)
Piqué volta a treinar com a seleção da Espanha após susto no dia anterior (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
Para a tranquilidade da torcida e comissão técnica espanhola, Piqué participou de todo o treinamento desta terça. O jogador de 31 anos, que é um dos mais experientes da seleção na Copa do Mundo da Rússia, também passou boa parte do tempo conversando com o técnico Julen Lopetegui.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/06/12/000_15v0no.jpg)
Gerard Piqué e Julen Lopetegui conversam durante o treino (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
O dia também marcou o retorno do lateral direito Dani Carvajal, que estava se recuperando de uma lesão sofrida jogando pelo Real Madrid, na final da Liga dos Campeões, em maio. O jogador chegou a ser dúvida na lista dos 23 escolhidos por Lopetegui.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/X/B/pzDcerTqyYZbih0oHgvQ/636643183368733973.jpg)
Sergio Ramos, Iniesta e Piqué em treino da Espanha na Rússia (Foto: Javier Etxezarreta \ EFE)