terça-feira, maio 17, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie AApós vitória, Diego Souza se anima contra queda: "O pulso ainda pulsa...

Após vitória, Diego Souza se anima contra queda: “O pulso ainda pulsa bastante”

O Sport respira e respira muito. Quem diz é o principal jogador do time. Após a vitória no Maracanã, este sábado, sobre o Fluminense, que vai fazer a equipe dormir fora da zona de rebaixamento, o meia Diego Souza vê o Leão mais vivo do que nunca na luta contra a queda. A equipe joga no domingo, dia 3 de dezembro, na Ilha do Retiro, contra o campeão Corinthians para fechar a participação na competição.

– Domingo, agora, meu amigo, vai ser jogo de vida ou morte. O pulso pulsa e pulsa bastante – afirmou o meia.

Diego Souza foi peça importante para vitória do Sport sobre Palmeiras, mesmo sem fazer gol (Foto: JALES VALQUER/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)Diego Souza foi peça importante para vitória do Sport sobre Palmeiras, mesmo sem fazer gol (Foto: JALES VALQUER/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Diego Souza foi peça importante para vitória do Sport sobre Palmeiras, mesmo sem fazer gol (Foto: JALES VALQUER/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Para o meia, o mais importante para a vitória do Sport foi a postura do time: aguerrida e determinada desde o início do jogo.

– Mostramos como é um jogo decisivo. Começamos forte. Mostramos o que queriamos na partida. Dedico essa vitória para quem estava aqui no estádio (torcida do Sport) e para quem estava distante, mas nos apoiando.

No domingo, com um triunfo garantido, o Sport liga o secador. O ideal para a equipe é um empate entre Ponte Preta e Vitória, dois concorrentes diretos e uma derrota do Avaí para o Atlético-PR. Se isso acontecer, o Sport acaba a rodada fora da zona de rebaixamento e dependendo apenas dele mesmo para ficar na primeira divisão.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas