O Sport respira e respira muito. Quem diz é o principal jogador do time. Após a vitória no Maracanã, este sábado, sobre o Fluminense, que vai fazer a equipe dormir fora da zona de rebaixamento, o meia Diego Souza vê o Leão mais vivo do que nunca na luta contra a queda. A equipe joga no domingo, dia 3 de dezembro, na Ilha do Retiro, contra o campeão Corinthians para fechar a participação na competição.
– Domingo, agora, meu amigo, vai ser jogo de vida ou morte. O pulso pulsa e pulsa bastante – afirmou o meia.
Diego Souza foi peça importante para vitória do Sport sobre Palmeiras, mesmo sem fazer gol (Foto: JALES VALQUER/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)
Para o meia, o mais importante para a vitória do Sport foi a postura do time: aguerrida e determinada desde o início do jogo.
– Mostramos como é um jogo decisivo. Começamos forte. Mostramos o que queriamos na partida. Dedico essa vitória para quem estava aqui no estádio (torcida do Sport) e para quem estava distante, mas nos apoiando.
No domingo, com um triunfo garantido, o Sport liga o secador. O ideal para a equipe é um empate entre Ponte Preta e Vitória, dois concorrentes diretos e uma derrota do Avaí para o Atlético-PR. Se isso acontecer, o Sport acaba a rodada fora da zona de rebaixamento e dependendo apenas dele mesmo para ficar na primeira divisão.