segunda-feira, maio 16, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeCOPA FURACÃOARBITRAL DA VII COPA FURACÃO DE FUTEBOL INFANTIL DE CAMAÇARI E REGIÃO...

ARBITRAL DA VII COPA FURACÃO DE FUTEBOL INFANTIL DE CAMAÇARI E REGIÃO METROPOLITANA

Aconteceu na última sexta feira, no auditório 2 da Cidade do Saber, em Camaçari, o Arbitral da VII Copa Furacão de Futebol Infantil de Camaçari e Região Metropolitana.

Estiveram presentes O coordenado de Esporte o Sr Mauricio de Deus, o Gerente de Esporte Gil Eventos e os representantes das Escolinhas de Futebol de Acajutiba, Aguia Negra, Guardiões, Paraíso, Brasiliense, Mata de Sao João, Teodoro Sampaio, Saubara, Ponte Preta de Madre de Deus, Vitoria de Simões Filho, Vitoria de Pojuca, Seleção de Candeias, Nova Aliança de Camaçari e Talentos de São Sebastião do Passé.

O primeiro a falar foi o Organizador da Copa o Sr. Aderbal Monteiro, onde convidou para compor a mesa o Administrador do Estádio Armando Oliveira, o Sr. Geraldo Ramos que estava representando o Secretário de Esporte o Sr. Ruy Magno e também foi convidado para compor a mesa o homenageado da VII Copa o Sr Ailton Santil, professor de escolinha de futebol a mais de 40 anos e também árbitro de futebol da Cidade de Camaçari.

FOTO DE WESLEY MONTEIRO

O organizador, falou da história da copa, que começou no ano de 2011, ainda no campo do Sucuiu em Camaçari só com as equipes da cidade e depois foi se estendendo para cidades mais próximas e hoje estar até no recôncavo baiano. Falou que o maior objetivo da copa é revelar talentos e a interação das escolinhas dos municípios da região metropolitana, “Queremos fazer desta Copa Furacão a melhor de todas, por isso me dedico a maior parte do meu tempo para não deixar nenhuma dúvidas com os participante, o ponto mais forte desta competição é a lisura e a seriedade que encaramos a mesma, faço por amor e com amor, vamos juntos fazer a melhor copa da Bahia.” Disse!

O Administrador do Estádio Geraldo Ramos, parabenizou a organização da copa e disse que estar encantado com a eficiência e a interação das equipes da região metropolitana e recôncavo. “ A Secretaria de Esporte de Camaçari, vai estar lado a lado com a organização da competição, nós iremos abraçar por completo, por quer gostamos das coisas organizadas, serias e comprometidas. Estou muito feliz por essa copa ser feita por um morador de Camaçari e ser de Camaçari, esta copa vai se tornar a melhor copa do futebol infantil da Bahia, parabéns Aderbal Monteiro e a todos os participantes desta maravilhosa copa.

O Homenageado da VII Copa Furacão o Sr Ailton Santil, falou o quanto se emocionou quando foi procurado pelo o organizador para ele ser o homenageado, “Estou imensamente feliz, eu com os meus 67 anos de idade, vivo e sendo homenageado por uma copa deste valor, fico até sem palavras. Esta copa vai se tornar a melhor copa da Bahia se é que não já é. Vou guardar isso até o ultimo dia da minha vida.” Disse!

 

A diretoria do grupo GAF – Grupo de Árbitro de Futebol que irá fazer parte da nossa organização escalando os árbitros para toda a competição e em todas as regiões que houver jogos, na pessoa do Presidente Alessandro e do Vice-presidente Denílson Meneses, fizeram uma pequena palestra sobre as Regras do Futebol e fizeram algumas observações e também parabenizaram pela organização da competição.

FOTO DE WESLEY MONTEIRO

A VII COPA FURACÃO, terá seu início no próximo dia 22 de julho, as 08:30hs, no estádio Armando Oliveira em Camaçari com uma grande festa de abertura e os demais campos os jogos acontecerão simultaneamente no dia 29 de julho, conforme tabela.

FOTO DE WESLEY MONTEIRO

A Copa terá a participação dos Municípios de Camaçari, Mata de São João, Pojuca, Dias D’Ávila, São Sebastião do Passé, Inhambupe, Humildes, Terra Nova, Teodoro Sampaio, Amelia Rodrigues, Feira de Santana, Berimbau, Simões Filho, Candeias, Madre de Deus, Santo Amaro da Purificação, São Francisco do Conde, Aculpe de Santo Amaro, Saubara, Lauro de Freitas e Salvador.

Os jogos serão realizados em oito campos simultaneamente: Estádio de Camaçari Sábados e aos Domingos, Campo de Parafuso, Estádio de Mata de São João, Estádio de Terra Nova, Estádio de Madre de Deus, Estádio de Saubara e no Wet Wind em Salvador.
“PARCERIA, O MELHOR REMÉDIO PARA VENCER DESAFIOS”

VEJA AGORA AS ENTREVISTAS: https://youtu.be/VK8JCDemfQA

 

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas