domingo, maio 22, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeCampeonato Baiano - Serie AÁrbitro relata socos e pontapés no Ba-Vi, mas não identifica envolvidos

Árbitro relata socos e pontapés no Ba-Vi, mas não identifica envolvidos

O árbitro cearense Luiz César de Oliveira Magalhães, que apitou o Ba-Vi de domingo, vencido pelo tricolor por 2×0, relatou na súmula a briga ocorrida no final do clássico, na Fonte Nova. Ele deu detalhes da confusão, mas não identificou os envolvidos.

“Informo que ao final do jogo, quando a equipe de arbitragem já estava reunida no centro de campo, houve uma correria entre atletas das duas equipes na saída do campo de jogo em direção à zona mista, onde se deu início um tumulto generalizado entre atletas e comissão técnica de ambas as equipes, com troca de agressões físicas (socos e pontapés) entre eles. Informo que não foi possível identificar quem deu início ao tumulto, devido à distância e à quantidade de pessoas próximo ao tumulto (repórteres, fotógrafos, gandulas, funcionários das equipes, atletas sem camisa e atletas de colete)”, relatou o árbitro.

Súmula do Ba-Vi registra as agressões após o clássico (Foto: Reprodução/CBF)

A confusão começou ainda na saída do gramado, quando o volante Edson, do Bahia, provocou o técnico Argel, do Vitória (ele abriu os braços diante do treinador e falou algo que não foi possível ouvir). Jogadores rubro-negros como os zagueiros Renê Santos e Alan Costa estavam próximos e correram em direção a Edson. Daí em diante, muitos outros atletas entraram na briga.

O Bahia está na decisão da Copa do Nordeste e aguarda Santa Cruz ou Sport, que jogam na quarta-feira (3), no estádio Arruda, no Recife. No jogo de ida, o Santa venceu fora de casa por 2×1, na Ilha do Retiro. A final do Nordestão será nos dias 17 e 24 de maio.

Antes disso, o tricolor tem mais dois Ba-Vis pela frente, agora pelo final do Campeonato Baiano. Na quarta-feira (3), às 21h45, o clássico será na Fonte Nova. Domingo (7), às 16h, no Barradão. Ambos serão com torcida única novamente. Por ter feito melhor campanha, o Vitória joga por dois empates para ser bicampeão.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas