A derrota para o Paraná, quinta-feira (13), no Barradão, ainda está difícil de ser digerida. O gosto amargo ainda perturba os torcedores e também o elenco rubro-negro. Mas o técnico Argel Fucks é prático. Já avisou que não adianta perder tempo com lamentos e que, se quiser ir às oitavas, o time precisa reagir.
Se tem algum torcedor que jogou a toalha, não conte com Argel para isso. Ele acredita na classificação. “Claro que acredito. Jogo é jogo, jogo é jogado. Futebol é dessa forma. Ninguém escutou bater o sino, não acabou a luta. Teremos um jogo difícil, o adversário vai ter que sair para o jogo, a torcida vai cobrar. Daqui a pouco vai ter uma postura diferente. Aqui se defendeu bem, faltou a gente furar esse bloqueio. O goleiro deles fez duas ou três defesas fantásticas. O futebol não é como começa, é como termina”, avisa ele.
“Já ganhamos jogos fora de casa outras vezes, temos condições de buscar o resultado positivo. O adversário soube controlar bem a partida, aproveitou bem as oportunidades que teve. Agora quem sabe a gente pode ir lá e, em três lances, fazer dois também”, completou.
O jogo de volta, que definirá quem avança às oitavas de final, será quarta-feira, às 19h30, na Vila Capanema.