domingo, maio 22, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeFutebol InternacionalArthur confirma interesse do Real Madrid: "Reconhecimento do trabalho"

Arthur confirma interesse do Real Madrid: “Reconhecimento do trabalho”

Na torcida pelo Grêmio, mas na mira do Real Madrid. Mesmo fora da final, Arthur está em pauta nos bastidores dos clubes que decidem o Mundial de Clubes neste sábado, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Em Goiânia se recuperando de lesão no tornozelo, o volante participou do Globo Esporte e confirmou o interesse do clube merengue.

A informação foi divulgada pelo jornal “Marca”, da Espanha.

De acordo com a publicação, Arthur agrada à comissão técnica do Real Madrid, que o consideraria uma “contratação interessante”. O jovem de 21 anos também está no radar de dirigentes do Barcelona, com quem chegou a se reunir nas últimas semanas.

– São dois grandes clubes (Barcelona e Real Madrid). Acho que isso é reconhecimento do trabalho que venho fazendo no Grêmio. Fico muito feliz, mas deixo essa parte para conversarem com o Grêmio.

Enquanto não define o futuro, Arthur lamenta a ausência no jogão deste sábado. O volante se machucou no primeiro jogo da final da Libertadores, diante do Lanús, e sequer viajou com a delegão tricolor para Abu Dabhi.

– Acho que é um sonho de todo jogador, disputar uma final de Mundial de clubes. É uma coisa realmente mágica. Infelizmente, não vou estar lá, mas faz parte da profissão. Agora é levantar a cabeça e focar na recuperação para voltar o mais rápido possível. É um jogão, cara. Quem não gostaria de jogar contra o Real Madrid? Craques do mundo inteiro.

Arthur confia no título do Grêmio no Mundial de Clubes (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Arthur confia no título do Grêmio no Mundial de Clubes (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Arthur confia no título do Grêmio no Mundial de Clubes (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Seleção brasileira

Convocado para os amistosos contra Bolívia e Chile, nas Eliminatórias, Arthur vestiu pela primeira vez a camisa da seleção brasileira e faz questão de voltar. O volante do Grêmio exaltou a convivência com o grupo e com o técnico Tite e espera ir para a Copa da Rússia.

– Momento único (convocação). Essa foto mostra bem o que foi. Minha expressão de felicidade ali resume tudo. Todo jogador sonha em chegar à seleção brasileira. Fui muito bem recebido lá. Conversei bastante com o Tite. Agradeço pelo carinho e pela oportunidade que ele me deu. É uma pessoa sensacional – enaltece o jogador.

Tite e Arthur na seleção brasileira (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas