O ataque não funcionou, mas o São Paulo saiu pela terceira vez consecutiva sem levar gols em um jogo. O empate em 0 a 0 com o Defensa y Justicia ainda fez o time do Morumbi encaixar uma sequência que não era alcançada pelo clube desde setembro de 2015.
Na saída de campo, os jogadores apontaram o fato do time passar incólume novamente como um ponto alto da partida disputada na Argentina.
“A gente fica feliz. Fomos muito cobrados no começo do Paulista e agora três jogos sem tomar gols. Méritos não só da defesa, de todo o time, todo mundo se dedicando, a equipe toda está de parabéns”, afirmou o zagueiro Rodrigo Caio ao canal Fox Sports.
O volante Jucilei também falou sobre a defesa não sofrer gols e só lamentou o fato do time não ter conseguido matar a partida.
“É importante (não sofrer gol), ainda mais com a dificuldade de jogar na Argentina, um campo seco, eles não molharam. Foi justo (o resultado), tivemos oportunidades de matar o jogo, mas não matamos. Faz parte”, declarou.
O clube receberá o Defensa só no dia 11 de maio. Vitória por qualquer placar garante a vaga para a próxima fase da Sul-Americana.