-
Atlético-PR e Ceará ficaram no 2 a 2 em jogo disputado na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Leandro Carvalho abriu o placar para o Vozão no primeiro tempo. Marcinho e Lucho González viraram na etapa final, mas Wescley deixou tudo igual no fim. O resultado deixa a definição sobre o futuro de Atlético-PR e Ceará para a última rodada.
Atlético-PR Ceará Bruno Guimarães (Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo)
- DESTAQUE RETA FINAL DO ATLÉTICO-PR
O Atlético-PR fecha sua participação no Brasileirão diante do Flamengo, às 17h de domingo, fora de casa. O Furacão precisa vencer e secar o Galo contra o Botafogo para terminar no G-6. Antes, porém, o Atlético-PR visita o Fluminense na semifinal da Sul-Americana. O jogo será quarta-feira, às 21h45, no Maracanã.
Atlético-PR Ceará Marcelo Cirino (Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo)
- DESTAQUE ÚLTIMO JOGO DO CEARÁ
Na 13ª posição, com 44 pontos, o Ceará enfrenta o Vasco na última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para 17h de domingo, na Arena Castelão, em Fortaleza. O Vozão pode se livrar do Z-4 se o Sport não vencer o São Paulo na segunda. O time cearense ainda busca vaga na Sul-Americana de 2019.
Lisca Ceará (Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo)