quinta-feira, maio 19, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeCampeonato Baiano - Serie ABa-Vi acaba em pizza no vestiário

Ba-Vi acaba em pizza no vestiário

Ba-Vi acaba em pizza no vestiário

Após o apito final, o técnico Argel Fucks saiu às pressas do campo. Ao encontrar os colegas de comissão técnica na porta do vestiário, berrou: “é pizza!”, acompanhado pela festa de todos. Os atletas que por ali passaram repetiram o gesto: “é pizza, p****!”. É que há um acerto da diretoria de que, cada vez que o time vencer nesta temporada, vai comemorar comendo pizza no vestiário. Ontem, por exemplo, três ‘motoboys’ chegaram à Fonte Nova poucos minutos depois do fim do jogo. Na bagagem, trouxeram nada menos que 15 pizzas para o elenco. A conta do rubro-negro na pizzaria deve estar alta: o time já venceu 19 vezes em 2017. Ontem, o Leão chegou ao nono triunfo consecutivo.

Cláudio Adão entra na Justiça contra o Bahia

O departamento jurídico do Bahia recebeu uma ação curiosa na última semana. O ex-jogador Cláudio Adão entrou com um processo contra o clube, alegando  que o mesmo não fez o recolhimento previdenciário (INSS) dele. Adão também entrou com uma ação por danos morais. O curioso é que o ex-centroavante teve duas passagens pelo Bahia. A primeira foi em 1986 e a segunda e última foi em 1991. Ou seja, somente quase 30 anos depois resolveu buscar a Justiça para solicitar os seus direitos.

Tricolor e FBF demonstram aproximação

O Bahia foi o único clube a se abster de votar na reunião para a aprovação das contas da FBF na última sexta-feira. Os demais – inclusive o Vitória – e ligas amadoras aprovaram o balanço por aclamação. O tricolor justificou que não analisou os documentos da entidade, e assumiu a culpa por isso – o clube, inclusive, fez questão de ressaltar que a Federação publicou tudo em dia. Mas não tem problema: o clima anda tão bom entre os dois que a FBF já marcou uma reunião apenas para que os dirigentes do Esquadrão possam analisar os documentos a fundo.

Estreitando laços até com a oposição

No mesmo dia em que se reuniu com a cúpula tricolor para definir os últimos detalhes para a volta da torcida mista, a diretoria do Vitória mostrou abertura para estreitar laços até mesmo com antigos rivais políticos. O presidente Ivã de Almeida esteve reunido com diversos membros da vida política do clube, inclusive o ex-presidente do clube, Raimundo Viana. A pauta é desconhecida, mas a atitude mostra que a atual gestão rubro-negra está disposta a ouvir opiniões divergentes ou, quem sabe, criar alianças.

MP ficou de fora

Durante a negociação para promover a volta da torcida mista, Bahia, Vitória, FBF e Polícia Militar alinharam tudo, mas deixaram o Ministério Público de fora, que só ficou sabendo da “novidade” após o anúncio. Só depois as partes alinharam com o MP.

Torcida protegida

Os 45 torcedores rubro-negros – segundo a PM, integrantes de uma grande organizada – detidos ontem antes do clássico tiveram atenção especial: diretores jurídicos do Vitória foram à delegacia da Fonte Nova para protegê-los de qualquer abuso da polícia.

Passe Curto

Cadê o exemplo…? Enquanto alguns torcedores brigavam do lado de fora do estádio, na área reservada para a imprensa também houve um princípio de confusão. Um radialista e um cinegrafista se desentenderam e precisaram ser segurados pelos companheiros jornalistas. Assim fica difícil, né?

… olha ele  aqui! A convite do Bahia, 10 crianças do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GAAC) entraram com os jogadores antes de começar a partida. Quem quiser conhecer o trabalho, basta entrar em contato pelo telefone: (71) 3399-2020 e falar com Ellen Monique.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas