sábado, julho 4, 2020
Home Campeonato Baiano - Serie A Bahia e Vitória jogam pela 2ª rodada da Copa São Paulo

Bahia e Vitória jogam pela 2ª rodada da Copa São Paulo

Os principais representantes do futebol baiano entram em campo nesta segunda, 6, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O primeiro jogo será do Bahia, que encara o XV de Piracicaba, às 15h15, em Indaiatuba.

Depois de um empate na estreia, o Tricolor precisa do triunfo para se recuperar na competição nacional. O resultado pode até deixar o time baiano na liderança do Grupo 13, já que o posto atualmente é ocupado pelo próprio XV, com três pontos.

Por outro lado, uma derrota pode fazer o Esquadrão passar à lanterna e ficar com a classificação comprometida. De qualquer forma, a vida do Bahia na Copinha só será decidida na terceira rodada, já que não há chances de classificação ou eliminação matemática depois do jogo de hoje.

Vitória

O Rubro-Negro, por sua vez, pode carimbar a vaga para o mata-mata nesta noite. Para isso, precisa vencer o Guarani, às 20h, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Antes, tem também que torcer por um empate no outro jogo do grupo, entre XV de Jaú e Serra, que acontece às 17h45.

O Leão venceu por 3 a 1 na estreia e lidera o Grupo 5 pelo saldo de gols. Um empate ou até mesmo uma derrota hoje não chega a prejudicar tanto a caminhada da equipe, que pode até seguir na zona de classificação mesmo com o tropeço.

Os times baianos nunca venceram uma edição da Copinha. O melhor desempenho até então pertence ao Bahia, finalista em 2011. Mais recentemente, em 2018, o Vitória chegou até as quartas de final, mas terminou derrotado pelo São Paulo, nos pênaltis.

- Advertisment -

Mais lidas

Advogados veem São Paulo protegido em disputa com zagueiro que pede rescisão

O São Paulo está protegido pela legislação brasileira na disputa com o jovem zagueiro Lucas Fasson, que recentemente solicitou rescisão contratual do clube, segundo advogados...

Inter chega a acordo e já troca documentos com clube árabe para finalizar venda de Erik

Após um recuo na negociação, Inter e Al Ain chegaram a um acordo sobre a negociação envolvendo Erik. O Colorado aceitou a oferta de...

Análise: sem gols após volta, ataque do Fluminense precisará mudar estilo para aproveitar o melhor de Fred

Depois da derrota por 3 a 0 para o Volta Redonda, um empate insosso em 0 a 0 com o Macaé pela...

Atletas do Ceará estão com níveis de força similares aos de antes da pausa; preparador elogia e explica

O Ceará já treina de forma presencial há mais de um mês. Desde a último confronto na Arena Castelão (Ceará 2 x...