O Bahia perdeu a chance de retomar a vice-liderança do Baianão 2017. Neste domingo (26), O Tricolor foi até Guanambi e, com o time reserva empatou sem gols com o Flamengo.
Com o resultado, o Esquadrão foi aos 18 pontos ganhos e desperdiçou a chance de ultrapassar o Fluminense, que tem 20. Pelo estadual, os comandados de Guto Ferreira agora voltam a campo no dia 9 de abril, para o clássico BAVI.
O JOGO
O primeiro foi tempo foi marcado pelo equilíbrio. Chances claras de gol, somente uma de cada lado.
Aos 18 minutos, o Tricolor teve sua oportunidade de abrir o marcador. Edigar Junio fez bom lançamento para Gustavo mas, na área, o atacante chutou para fora.
Já o Flamengo respondeu aos 40. Josy recebeu livre, invadiu a área e chutou rasteiro. Com os pés, Anderson defendeu e evitou o gol.
O panorama do segundo tempo foi o mesmo. Sem lances de perigo, o confronto terminou em empata sem gols.
Flamengo de Guanambi 0 x 0 Bahia
Baianão – 9ª rodada
Local: Estádio 2 de Julho
Data/Horário: 26/03/17, às 16h
Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida, assistido por José Carlos Oliveira dos Santos e Edevan de Oliveira Pereira (todos da BA)
Flamengo de Guanambi
Marciel; Edvan, Teles, Joadson e George; Galhardo, Eduardo e Diego Recife; Rafael, Josy e Deon. Técnico: Fernando Dourado.
Bahia
Anderson; Wellington Silva, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Renê Júnior e Diego Rosa; Maikon Leite, Edigar Junio e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira