segunda-feira, maio 16, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBahiaBahia pronto Tricolor encerra preparação para enfrentar o Fluminense

Bahia pronto Tricolor encerra preparação para enfrentar o Fluminense

Com um treinamento na Arena Fonte Nova, o Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Fluminense, na tarde deste sábado (8). A partida, válida pela 12ª do Campeonato Brasileiro, acontece neste domingo (9), às 16h.

O técnico Jorginho dedicou a última atividade antes da partida para trabalhar as bolas paradas. Com foco nos escanteios e faltas laterais, o treinador orientou a corrigiu o posicionamento dos atletas em campo.

Na segunda parte, o elenco participou do tradicional treino recreativo, com a equipe de Anderson, Renê Júnior e Feijão vencendo o time de Régis, Eduardo e Mendoza.

No Fazendão, o lateral Wellington Silva e os atacantes Edigar Junio e Maikon Leite trataram no departamento médico.

Já o centroavante Hernane e o zagueiro Jackson deram continuidade ao trabalho de recondicionamento físico na academia do clube.

Após os treinos, o elenco seguiu direto para a concentração onde fica até horas antes do confronto de amanhã contra os cariocas.

O técnico Jorginho confirmou a lista com os 23 atletas convocados para a partida contra o Fluminense, compromisso deste domingo (9), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Na 16ª colocação, com 11 pontos ganhos, o Esquadrão de Aço quer voltar a vencer para subir na tabela de classificação.

Em caso de triunfo, dependendo dos resultados Chapecoense, Atlético Paranaense e Cruzeiro, o Bahia pode ganhar três casas e terminar a rodada na 13ª posição, encurtando a distância para o G6, que hoje é de 05 pontos.

Para esta partida, o técnico Jorginho não contará com o lateral Wellington Silva e os atacantes Hernane, Maikon Leite e Edigar Junio, que estão machucados ou em recuperação de lesões. Já o meia Allione está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o volante Edson cumpre suspensão imposta pelo STJD. O zagueiro Jackson, em fase de transição física, ainda não está pronto e também fica de fora.

No grupo convocado, a principal novidade é a presença do recém contratado Rodrigão, que teve seu nome publicado no BID e já pode estrear pelo Tricolor. Após  cumprir suspensão no Ba-Vi, o zagueiro Lucas Fonseca está de volta à lista.

Confira quem enfrentará o Fluminense:

GOLEIROS: Anderson e Jean

LATERAIS: Armero, Eduardo, Juninho Capixaba, Matheus Reis e Régis Souza

ZAGUEIROS: Eder, Lucas Fonsenca, Rodrigo Becão e Tiago

MEIO-CAMPISTAS: Feijão, Ferrareis, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renê Júnior, Vinicius e Zé Rafael

ATACANTES: Douglas, João Paulo, Mendoza e Rodrigão

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas