quarta-feira, setembro 30, 2020

Bahia viaja a Teresina para duelo com o River na Copa do Brasil

O elenco principal do Bahia viajou na manhã desta segunda-feira, 3, para a cidade de Teresina, no Piauí, onde enfrenta na quarta, 5, a equipe do River pela estreia na Copa do Brasil. 

Para a viagem, o atacante Fernandão esteve junto com o grupo de jogadores da equipe principal. Ele participou do jogo contra o Jacuipense no domingo, 2, sendo titular da equipe de transição.

Em Teresina, o Tricolor enfrenta o adversário piauiense pela primeira fase da competição. Por ser melhor colocado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Esquadrão precisa apenas de um empate para se classificar.

Durante o embarque, o atacante Élber avaliou o adversário do Bahia e afirmou que a equipe não pode se apegar a vantagem que tem.

“É um jogo eliminatório. Sabemos que vai ser um jogo difícil. Equipe deles vem de um grande resultado, venceram o último jogo na Copa do Nordeste. A gente sabe o que vai enfrentar. Estaremos na casa deles, mas temos a opção do empate. Não podemos nos apegar a isso. Temos que ir lá e fazer o nosso futebol. Colocar a bola no chão e colocar em prática”.

- Advertisment -

Mais lidas

CBF remarca jogos do Imperatriz contra Treze e Jacuipense pelo Brasileirão da Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as novas datas de dois jogos do Imperatriz, que foram adiados...

Melhor mandante da Série B e próximo do G-4, Vitória recebe o CSA no Barradão

Se a campanha fora de casa é ruim, o Vitória tem demonstrado que o fator Barradão faz a diferença. Melhor mandante da Série B do...

Élber e Gilberto participam de parte do treino, mas seguem como dúvidas no Bahia

O elenco do Bahia finalizou, na tarde desta terça-feira, a preparação para encarar o Botafogo, partida marcada para quarta, às 21h30 (de Brasília), no Engenhão,...

Luan completa 25 jogos pelo Corinthians e ganha concorrência de Cazares; compare números

Dono de uma participação direta em gol a cada três jogos do Corinthians, Luan chegou na última semana às 25 partidas com a...