Tentando voltar a ser vice-líder nesta primeira fase do Campeonato Baiano, o Bahia entra em campo às 16h deste domingo (26), para atuar pela 9ª rodada da competição. O Esquadrão encara o Flamengo de Guanambi, na casa do adversário, mas já pensa em outra competição, a Copa do Nordeste, onde enfrenta o Sergipe pelas quartas de final.

Já classificado na primeira parte do estadual, a equipe comandada por Guto Ferreira vai a campo com um time alternativo, com atletas que não são considerados titulares diante de um adversário que está desesperado para escapar do rebaxamento.

A maior expectativa fica por conta da atuação de Maikon Leite, veloz atacante que foi contratado para ser titular ao lado de Hernane e será utilizado na partida em Guanambi.

FICHA TÉCNICA

Flamengo de Guanambi x Bahia

Baianão – 9ª rodada

Local: Estádio 2 de Julho, às 16h

Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida, assistido por José Carlos Oliveira dos Santos e Edevan de Oliveira Pereira (todos da BA).

Bahia: Anderson, Wellington Silva, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Renê Júnior e Diego Rosa; Maikon Leite, Edigar Junio e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.

Flamengo de Guanambi: Pavão, George, Edvan, Teles e Joadson; Galhardo, Eduardo, Diego Serra e Rafael; Josy e Deon. Técnico: Fernando Dourado.