A tarde desta quarta-feira (22) foi especial para as crianças do “Vitória Cidadania”. Aproveitando o início oficial do Carnaval de Salvador, o Esporte Clube Vitória realizou um baile para os pequenos que participam do projeto social.

A garotada participou do Bailinho de Carnaval com muita música, brincadeira e sorrisos no SEDUR, local anexo ao Barradão. Brindes do clube e ingressos para jogos também foram distribuídos no evento.

Segundo a coordenadora do projeto, Many Gleize, a ideia surgiu para animar e integrar – ainda mais – os pequenos. “O Bailinho Vitória Cidadania surgiu para proporcionar mais um bom momento para as crianças carentes do projeto. É legal inseri-las neste momento de folia. Aqui, o Carnaval é feito para eles”, disse.

O Vitória Cidadania é um projeto – iniciado em outubro de 2016 – que cuida de crianças, de seis a dezessete anos de idade, em estado de vulnerabilidade social. Elas participam de aulas gratuitas de basquete, vôlei, vôlei de praia, futsal e futevôlei. Ao todo, duzentas crianças têm acompanhamento dos professores, material esportivo e transporte oferecidos pelo Vitória.

#MuitoMaisQueUmaTorcida #UmAmorPraTodaVida