VÔLEI
O Vitória/Escola Parque venceu a Copa Juvenil Masculina de Vôlei, realizada neste fim de semana, de maneira invicta. O rubro-negro baiano venceu seus três jogos e perdeu apenas um set: Vitória 2 x 0 Perfil (25×15 – 25×16), Vitória 2 x 1 Módulo (27×25 -15×20 – 15×10) e Vitória 2 x o CMS (25×15 – 25×17).
“Foi bacana perceber o entrosamento e o trabalho de equipe da garotada, que soube superar momentos adversos em quadra. É reflexo dos treinos do técnico Gindson Soares e do seu auxiliar Marcio Sacramento”, disse Eduardo Molina, coordenador de Vôlei do Vitória. A equipe volta às quadras em julho, quando vai disputar a Copa Metropolitana. Parabéns, Leões!
SUB-20
O Vitória acabou sendo derrotado pelo Vitória da Conquista por 1 a 0, neste domingo (28), pelo jogo de ida das Quartas de Final do Campeonato Baiano 2017 da categoria. O rubro-negro baiano volta a encarar o time do interior no próximo sábado (3), pelo jogo de volta, às 15h, no CT Manoel Pontes Tanajura, na tentativa de reverter o quadro e avançar às semifinais. Esse foi o primeiro tropeço do time comandado por Laelson Lopes no campeonato.
SUB-17
O Vitória conquistou o título da Supercopa Sub-17 ao vencer o Fortaleza por 1 a 0, neste domingo (28), no Campo da UFRN, em Natal (RN). O autor do gol do título foi o atacante Deivid. Os meninos disputaram sete jogos e venceram todos. E o título rubro-negro veio coroado de diversas formas: melhor ataque (29 gols em sete jogos), melhor defesa (não tomou gol), melhor jogador da competição (zagueiro Carlos) e o artilheiro do campeonato (Deivid, com seis gols). Parabéns, garotada!

SUB-15
O Vitória goleou a Sel. Terra Nova por 12 a 0, no sábado (27), pelas oitavas de final da Copa Metropolitana Sub-15 de futebol. Os gols foram marcados por Rander (5), Erick (3), Pablo, Diego, Vlademir e Paulo Henrique. Com a goleada, o time rubro-negro seguiu para as quartas de final da competição e vai enfrentar a Seleção de Madre de Deus.
JUDÔ
Neste fim de semana, O Vitória representou a Seleção Baiano no Campeonato Brasileiro Sub-21 de Judô. A atleta Vitória Ribeiro (-70 kg/médio) ficou na quinta colocação. Já Isadora Macário (- 48 kg/médio-leve) ficou na sétima colocação.