O Botafogo anunciou na tarde desta sexta-feira a saída de Caio Alexandre do clube. Pelas redes sociais, o Bota se despediu do jogador formado nas divisões de base de General Severiano. O volante também deixou seu adeus pelas mídias sociais.
– Hoje é um dia que sinto uma mistura de sentimentos. O Botafogo foi e sempre será a minha casa. Cheguei como um menino, cheio de sonhos, e saio como um homem, com responsabilidades e algum reconhecimento. O clube me formou profissional e pessoalmente. Tudo, do ainda pouco que tenho, devo ao Glorioso. Foram sete anos intensos, inesquecíveis, e eu deixei o meu melhor todos os dias. Queria deixar o clube em uma situação melhor, coerente com o seu tamanho, mas sei que essa camisa é muito pesada e vai ser reerguer.
– Nada que eu escreva aqui vai estar à altura da minha gratidão. Só posso mesmo dizer obrigado a todos que me ajudaram: companheiros de time, comissão técnica, funcionários e torcedores. O apoio de vocês foi fundamental nos momentos difíceis. Aos botafoguenses, em especial, peço que continuem apoiando. O Botafogo é gigante e vai voltar ao seu lugar. Estarei torcendo de longe, mas com o sentimento vivo, porque ninguém ama como a gente. Obrigado por tudo, Botafogo de Futebol e Regatas!
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/W/B/7TOmf6QbqWQ4zT3vsTEg/50434409646-e386ef47db-o.jpg)
Caio Alexandre está de saída do Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo