terça-feira, maio 17, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeDESTAQUESBruno Ramires "estou pronto para vaga de Zé Welison"

Bruno Ramires “estou pronto para vaga de Zé Welison”

É claro que ninguém gostaria que fosse desta forma, mas Bruno Ramires deve será o titular agora que Zé Welison se machucou. O volante ainda não recebeu a confirmação do técnico Argel Fucks, mas deve enfrentar o Paraná, nesta quinta-feira (13), às 19h15, no Barradão, pela Copa do Brasil.

Ele prefere não falar como titular: “(Argel) não conversou nada comigo até agora. Ainda tem o treino de amanhã (quarta), então melhor esperar. Fiquei sabendo ontem (segunda) à noite da lesão de Welison. Fico triste por ser um cara que gosto muito e que vinha jogando bem”.

 O garoto de 23 anos se considera capaz de substituir à altura o colega. “Claro que me sinto. Venho treinando bem todos os dias, trabalho forte, dou meu máximo para agarrar essa chance e não sair mais do time”, disse.

Nesta terça (11), o comandante rubro-negra não montou o provável time titular. No Barradão, fez apenas um trabalho em espaço reduzido e depois um treino de finalizações.

 A novidade foi a reapresentação do volante Flávio, 21 anos, que retornou de empréstimo à Ferroviária, pela qual disputou o Campeonato Paulista. Com contrato até outubro deste ano, ele será avaliado pelo técnico Argel Fucks. No Barradão, fez apenas um treino físico em separado.

O meia argentino Dátolo participou de mais uma etapa do seu trabalho de transição. O zagueiro Vinícius foi poupado do treino por conta de cansaço muscular.

 O Ba-Vi ainda repercute bastante na Toca do Leão. Para Bruno Ramires, ter os próximos clássicos com torcida única, como cogita o Ministério Público Estadual, seria um prejuízo para todo o futebol baiano.

“Eu acho que um clássico é bom com as duas torcidas. O espetáculo é melhor assim. Mas se decidirem por uma só torcida, paciência, meu papel é só dentro de campo”, resumiu o jogador.

 Para ele, o triunfo sobre o rival deu um ânimo extra para o rubro-negro vencer o Paraná amanhã. “Ganhar um Ba-Vi é sempre importante. Nos dá moral e agora é ir para cima dos caras”.
- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas