domingo, maio 22, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeDESTAQUESBUSCANDO EVOLUIR Petkovic comanda treino tático na reapresentação do time rubro-negro

BUSCANDO EVOLUIR Petkovic comanda treino tático na reapresentação do time rubro-negro

Evoluir sempre. É o que Petkovic tem procurado desde que assumiu o comando do time do Vitória. Contra o Corinthians, domingo passado, apesar da derrota, a evolução já foi nítida. Pet quer muito mais e, por isso, tem insistido nos trabalhos táticos.

Após a folga na segunda-feira, ocorreu a reapresentação do grupo nesta terça (23). Pela manhã, esteve no clube para um treino físico pra quem não jogou mais de 45 minutos no domingo. No turno da tarde, a comissão técnica dividiu dois grupos para desenvolver as atividades.

O grupo 1, composto por Leandro Salino, Fred, Alan Costa, Geferson, Uillian Correia, Willian Farias, Cleiton Xavier, David, Rafaelson e Paulinho, passou primeiro pelo academia para ser submetido a um trabalho de força, comandado pelo preparador Léo Cupertino.

Em seguida, eles foram a campo e, com Fernando Miguel no gol – treinou antes com o treinador Washington Rufino – participaram de um treino tático passivo. Petkovic interrompeu diversas vezes para corrigir o posicionamento dos jogadores e repetição de jogadas. Por fim, os jogadores seguiram para o vestiário, e completaram o dia com crioterapia e hidromassagem.

O grupo 2, com a participação de Gabriel Xavier e Kieza, participou inicialmente do aquecimento com joguinhos. Gabriel, posteriormente, foi entregue ao professor Lucas Itaberaba, assistente da preparação física. Kieza, no entanto, treinou posse de bola de ataque contra defesa.

O lateral-direito Patric prosseguiu na transição, enquanto o zagueiro Kanu correu em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.

André Lima segue com o tratamento no pé e participando de exercícios específicos na academia de musculação.

A equipe volta a treinar na tarde desta quarta-feira (24) no CT rubro-negro, visando o jogo contra o Coritiba, sábado (27), na Arena Fonte Nova, às 21 horas.

 

 

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas