sábado, agosto 13, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie ACarille foca no Corinthians e diz que ainda não tem proposta do...

Carille foca no Corinthians e diz que ainda não tem proposta do Al-Hilal: “Se chegar, vou analisar”

O empate por 1 a 1 com o Sport, neste domingo, no Recife, não será o último jogo de Fábio Carille no comando do Corinthians.

Em entrevista coletiva depois da partida, o técnico disse não ter proposta oficial do Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas admitiu que ainda vive a expectativa por receber uma oferta. Se ela chegar…

– Sou um cara abençoado, nunca imaginava ser técnico do Corinthians. No ano passado, recusei uma proposta da China, vocês iam me chamar de louco se soubessem o que foi. E esse ano de novo. As que eu neguei, chegaram. Essa não chegou, tem que esperar. Quando eu ouvir que não tem possibilidade mais, desisto. Se chegar, vou sentar e analisar – disse Fábio Carille.

De acordo com uma reportagem do site árabe “Al-Watan”, porém, o técnico Jorge Jesus, do Sporting, de Portugal, já tem um acordo para comandar o Al-Hilal. O acordo será sacramentado se os valores prometidos a ele forem depositados nos próximos dois dias.

Veja a entrevista de Fábio Carille após empate do Corinthians com o Sport

Veja a entrevista de Fábio Carille após empate do Corinthians com o Sport

No fim da semana, o pai do técnico, Joaquim Pereira de Araújo, revelou que havia falado com Carille e ouvido dele que a proposta seria irrecusável. Seduzido pelos valores (mais que o dobro do salário recebido no Timão) e por um contrato longo, de dois ou três anos, o técnico se mostrou propenso a aceitar o novo desafio.

– A questão do Al-Hilal: grande parte da imprensa mente demais. Vou deixar claro: que escutei do meu empresário até sábado: existe a possibilidade de chegada de uma proposta do Al-Hilal. Ouvi que era meu último jogo na Venezuela, que já contratei Rodriguinho: um monte de mentira. O que peço ao torcedor corintiano: acredite no que eu falo. Não chegou nada oficial, não sei se vai chegar.

– Quando meu empresário falar: acertou, não acertou, eu passo a desistir do negócio. É a chegada de uma oferta para eu pensar– completou.

Carille retribui cumprimento dos torcedores antes do jogo do Corinthians, neste domingo (Foto: Marlon Costa/Futura Press)Carille retribui cumprimento dos torcedores antes do jogo do Corinthians, neste domingo (Foto: Marlon Costa/Futura Press)

Carille retribui cumprimento dos torcedores antes do jogo do Corinthians, neste domingo (Foto: Marlon Costa/Futura Press)

Em Portugal, o Sporting disputou e perdeu neste domingo a final da Taça de Portugal, diante do Aves. Após o jogo, o técnico Jorge Jesus fez apenas um pronunciamento e não falou do futuro, o que mantém tudo em aberto. A tendência é que as coisas sejam definidas nesta semana.

Sobre o jogo, Carille fez elogios ao time misto que entrou em campo. Apenas quatro titulares iniciaram a partida contra o Sport: Mantuan, Henrique, Gabriel e Pedrinho.

– Pelo pouco treinamento, saímos satisfeitos pelo empate. O objetivo até a Copa era classificar na Copa do Brasil e na Libertadores e ficar no bloco de cima no Brasileirão, e estamos no bloco de cima – analisou o técnico.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas