CBF define equipe de arbitragem de Fortaleza x Ceará; conheça

0

O confronto entre Fortaleza e Ceará neste domingo (10), às 19h, na Arena Castelão, já tem a equipe de arbitragem definida. No comando da partida está Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e por Neuza Ines Back. O trio é de São Paulo. O responsável pela revisão de lances no VAR é Marcio Henrique Gois, também de São Paulo.

Em 2019, Flávio já apitou três partidas dos clubes cearenses: Athletico Paranaense 1 X 0 Fortaleza (Copa do Brasil), Ceará 1 X 2 Atlético/MG (Série A) e Vasco da Gama 1 X 0 Ceará (Série A). Não houve polêmica com as decisões da arbitragem contra Vovô ou contra Leão em nenhuma dessas partidas.

A equipe de arbitragem ainda conta com o cearense Glauco Nunes Feitosa como 4º árbitro. Christiano Gayo Nascimento (DF) e Daniel Paulo Ziolli (SP) auxiliam na sala de vídeo.

O Clássico-Rei, válido pela 32ª rodada da Série A do Brasileirão, pode ser determinante para os objetivos de ambas as equipes na elite do futebol nacional. O Ceará ocupa a 15ª posição, com 33 pontos, enquanto o Fortaleza está em 13º com 36.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here