domingo, agosto 7, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie ACeará arranca empate no fim do jogo, e Palmeiras perde chance de...

Ceará arranca empate no fim do jogo, e Palmeiras perde chance de ser vice-líder

O Ceará conquistou um empate com gosto de vitória neste domingo, no Castelão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de sair perdendo por 2 a 0 para o Palmeiras, gols de Thiago Santos e Dudu, o time cearense diminuiu ainda no primeiro, com Felipe Azevedo, e conseguiu a igualdade por 2 a 2 aos 42 minutos do segundo tempo, gol de Elton. O Verdão, recheado de desfalques, sucumbiu à determinação do lanterna da competição.

Palmeiras leva empate no fim, no Castelão

Palmeiras leva empate no fim, no Castelão (Foto: Jarbas Oliveira/Estadão Conteúdo)

  • DESTAQUE COMO FICA?

    O resultado faz o Palmeiras perder posição na tabela do Brasileirão. Com 18 pontos, a equipe aparece na quinta colocação, a cinco pontos do líder Flamengo. O Ceará, por sua vez, evitou a derrota, mas segue na lanterna, com apenas cinco pontos. O time ainda não venceu no Brasileirão. Clique aqui e veja a classificação completa.

  • DESTAQUE BOLA NA REDE

    Assista aos gols de Thiago Santos e Dudu, pelo Palmeiras, e Felipe Azevedo e Elton, pelo Ceará.

    Os gols de Ceará 2 x 2 Palmeiras pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

    Os gols de Ceará 2 x 2 Palmeiras pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

    DESTAQUE PRIMEIRO TEMPO

    O Palmeiras começou em ritmo acelerado e abriu 2 a 0 em pouco mais de 20 minutos. Logo aos cinco, Thiago Santos fez de cabeça após escanteio cobrado por Dudu. E, aos 22, Dudu fez o seu após bobeada da zaga do Ceará e assistência de Hyoran. Quando parecia que o Ceará seria presa fácil, os donos da casa diminuíram, aos 26, com gol de Felipe Azevedo. E até o fim da etapa inicial o Palmeiras segurou a pressão.

    Ceará x Palmeiras gol Dudu

    Ceará x Palmeiras gol Dudu (Foto: Jarbas Oliveira/Estadão Conteúdo)

  • DESTAQUE SEGUNDO TEMPO

    A etapa final foi menos emocionante do que a inicial. Mas valeu a determinação do Ceará. Enquanto o Palmeiras teve poucos momentos bons no campo de ataque e desperdiçou o melhor deles, com Hyoran, aos 32, os donos da casa insistiram até o fim do jogo e foram premiados. Aos 42, após cruzamento de Pio e desvio de Felipe Azevedo, Elton mostrou oportunismo e empatou a partida. Moisés teve grande chance de dar a vitória ao time paulista nos acréscimos, mas parou em Éverson.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas