sábado, agosto 13, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie ACeará x Santos: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Ceará x Santos: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Ceará e Santos decidem quem fica com a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Às 19h (de Brasília) desta quarta-feira, os alvinegros se enfrentam na Arena Castelão pelo jogo de volta das oitavas da competição nacional.

Na primeira partida, Santos e Ceará ficaram no empate em 0 a 0. Foi a estreia do Peixe na competição, enquanto o Vozão já vinha disputando as fases anteriores. O duelo teve expulsão de Lucas Veríssimo, após lance com Rafael Sobis, boas defesas e chances criadas, mas a decisão ficou para o jogo de volta.

O Ceará tenta engatar uma sequência invicta que por ora tem três jogos: uma vitória sobre o Coritiba e um empate com o Botafogo (2 a 2), ambos pelo Brasileirão, além do empate com o Santos (0 a 0) no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Santos chega de uma vitória convincente sobre o Bahia, pelo Brasileirão. O time do técnico Cuca costuma ter desempenho melhor fora de casa e busca manter o bom retrospecto como visitante para ficar com a vaga.

Quem vencer o jogo avança para as quartas de final. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. O clube que passar de fase embolsa R$ 3,3 milhões.

Transmissão: o SporTV e o Premiere transmitem ao vivo para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques e comentários de Caio Ribeiro.

Ceará – Técnico: Guto Ferreira

Ceará tem novidades para o confronto. O lateral-direito Samuel Xavier está recuperado de lesão e pode ser relacionado no Ceará. O atleta concluiu o trabalho de transição, participou de atividade com o grupo principal e deve estar entre os reservas contra o Santos. Pelas boas atuações, Eduardo deve manter a titularidade. O centroavante Felipe Vizeu deve estrear contra o Peixe. O jogador vinha aprimorando a parte física, treinando com o elenco e deve começar no banco e entrar no decorrer da partida.

Quem está fora: Alyson, Cléber, Jacaré e Saulo Mineiro (já atuaram por outros clubes na Copa do Brasil 2020); Rodrigão (questão contratual) e William Oliveira (em recuperação de lesão).

Pendurados: Bruno Pacheco, Fernando Prass, Léo Chú e Tiago Pagnussat.

Provável time do Ceará: Fernando Prass, Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Vina; Fernando Sobral, Léo Chú e Rafael Sobis.

Prováveis do Ceará para duelo com Santos — Foto: ge

Prováveis do Ceará para duelo com Santos — Foto: ge

Santos – Técnico: Cuca

O Santos não conta com o suspenso Lucas Veríssimo, um dos pilares do time. Luiz Felipe pode voltar a ganhar chance na defesa. Pará, recuperado de lesão na coxa, volta a ficar à disposição e disputa posição com Madson. De resto, a base do time deve ser a mesma.

Quem está fora: Lucas Veríssimo (suspenso), Carlos Sánchez, Raniel e Vladimir (em recuperação de cirurgias), Renyer (transição), Ângelo (seleção brasileira sub-17) e Laércio (já jogou a Copa do Brasil pelo Caxias).

Pendurados: ninguém.

Provável escalação do Santos: João Paulo; Madson (Pará), Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Provável escalação do Santos contra o Ceará — Foto: ge

Provável escalação do Santos contra o Ceará

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);
  • Árbitro Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS);
  • Árbitro Assistente 2: Jose Eduardo Calza (RS);
  • Quarto Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE);
  • Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS);
  • Assistente do VAR 1: Vinicius Gomes do Amaral (RS);
  • Assistente do VAR 2: Lúcio Beiersdorf Flor (RS).

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas