domingo, julho 3, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie ACom direito a "toque de recolher", Léo Sena muda comportamento e celebra...

Com direito a “toque de recolher”, Léo Sena muda comportamento e celebra bom início de ano no Goiás

Em sua quarta temporada como profissional, o meia Léo Sena talvez viva o melhor momento na carreira. A explicação para o bom futebol mostrado até agora em 2019 está, segundo o próprio jogador, também fora das quatro linhas.

Após início promissor, com direito a gol do título goiano em 2016, Léo Sena não deu sequência e chegou a cair no esquecimento em grande parte da Série B do ano passado, quando participou de apenas 13 dos 38 jogos do Verdão.

O comportamento extracampo do jogador com uma possível falta de comprometimento gerou críticas internas no clube, mas Léo Sena parece ter voltado disposto a resolver o problema na atual temporada. Titular absoluto com Maurício Barbieri, o meia elogia o treinador, os companheiros e também cita a importância dos pais, que o acompanham de perto em 2019.

– O Léo Sena veio com outra cabeça esse ano. Meus pais estão morando comigo, estão puxando minha orelha. O Barbieri me deu oportunidade também. Creio que estou agarrando bem. As coisas estão fluindo em campo, os companheiros estão me ajudando bastante, espero manter assim o ano inteiro – disse Léo Sena, que ainda revelou uma espécie de “toque de recolher”.

– Agora é 22h em casa – brincou.

Léo Sena, volante do Goiás — Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Léo Sena, volante do Goiás — Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Léo Sena participou de sete dos oito jogos do Goiás no ano. Ele só não entrou em campo no último domingo contra o Goiânia. Até agora o Verdão tem 100% de aproveitamento e venceu todos os jogos na temporada.

O aproveitamento precisa ser mantido nesta quinta, contra o CRB, na Serrinha, para que o time esmeraldino avance na Copa do Brasil – empate levará a decisão para os pênaltis. Para Léo Sena, o Goiás ainda não ganhou nada e tem de manter o mesmo comprometimento.

– A gente sabe que não ganhou nada, temos que mostrar muito, não tem motivo para salto alto. O professor fala muito com a gente, estamos trabalhando quietinhos e vamos tentar terminar a semana com 100% de aproveitamento.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas