Com dois gols de Gustavo Bahia vencem o Atlantico

Partida contra uma equipe sem pretensões do Campeonato Baiano e sem pressão nas arquibancadas. Tudo que um jogador gosta para poder ter uma boa atuação e ficar com moral com o treinador. Se a maioria dos jogadores do Bahia fez o básico no triunfo por 3×0 contra o Atlântico, na quarta (5), Gustavo conseguiu se destacar.

O centroavante aproveitou a fragilidade da zaga do time de Lauro de Freitas e marcou dois gols, ambos no primeiro tempo. Além disso, no segundo tempo, deu a assistências para o terceiro da equipe, marcado pelo meia-atacante Diego Rosa. Por sua participação no confronto, Gustagol recebeu a maior nota entre os tricolores, na avaliação do CORREIO (8,5).

Dois jogadores ficaram logo abaixo, com 7,5. O próprio Diego Rosa, que deu uam assistência para Gustavo e também se destacou no segundo tempo, e o meia Zé Rafael, de boa participação na primeira etapa, participando diretamente no primeiro gol tricolor.

Por outro lado, Maikon Leite, que entrou no segundo tempo, novamente não mostrou ainda o futebol visto em times como Palmeiras e Santos. O atacante perdeu um gol até fácil de cabeça e não conseguiu se destacar frente ao Atlântico. Ficou com 5,5.