Douglas Costa foi a novidade do treino da Seleção nesta terça-feira, em Sochi, o primeiro após a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo. Liberado pela preparação física para voltar a trabalhar sem limitações com o grupo, o camisa 7 participou da atividade com os reservas. Os titulares realizaram um treino regenerativo no hotel.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/i/B/HhavZaRCuHjhBrJx5A9g/img-9308.jpg)
Douglas Costa no treino desta terça: recuperado e liberado pela preparação física para treinar com o grupo (Foto: Edgard Maciel de Sá)
Sob os olhares de Tite e da comissão técnica, dez jogadores trabalharam em campo reduzido em um dos campos do CT – os três goleiros treinaram do outro lado do gramado com Taffarel.
Além de Douglas Costa, o lateral-esquerdo Marcelo, que ficou no banco contra o México, também participou da atividade. O camisa 12 foi preservado do último jogo porque perdeu algumas atividades em função do espasmo na coluna sofrido contra a Sérvia.