terça-feira, maio 17, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBahiaCom jogadores recuperados da Covid-19, Bahia inicia última semana de pré-temporada

Com jogadores recuperados da Covid-19, Bahia inicia última semana de pré-temporada

O elenco principal do Bahia se reapresentou na manhã desta segunda-feira e iniciou a última semana de pré-temporada na Cidade Tricolor. Para as atividades do dia, o técnico Guto Ferreira contou com o retorno de alguns jogadores recuperados após testarem positivo para Covid-19. Além deles, o auxiliar técnico Bruno Lopes, que também comanda a equipe de transição, voltou aos trabalhos.

+ Veja mais notícias sobre o Bahia

Retomaram os trabalhos nesta segunda-feira na Cidade Tricolor: o lateral-esquerdo Luiz Henrique, o volante Luizão, o zagueiro Felipe Torres e o meio-campista Jeferson Douglas. O atacante Hugo Rodallega, que testou positivo para a doença ainda na Colômbia, chegou a Salvador no meio da tarde e vai se apresentar no clube nesta terça.

Guto Ferreira conversa com jogadores do Bahia antes de treino desta segunda-feira — Foto: EC Bahia / Divulgação

Guto Ferreira conversa com jogadores do Bahia antes de treino desta segunda-feira — Foto: EC Bahia / Divulgaçãohttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Durante a manhã, os jogadores fizeram um treino de força e potência na sala de musculação. Depois, no gramado, o grupo aprimorou a parte física em circuitos e, em seguida, fez uma atividade com foco nos passes e finalizações, sob o comando do técnico Guto Ferreira.

À tarde, as atividades contaram alguns dos atletas recuperados de Covid-19. Em um lado do gramado, Guto Ferreira aplicou um treinamento de conceitos defensivos; na outra parte, o auxiliar Bruno Lopes focou o trabalho na construção ofensiva e finalizações em gol.

Num segundo momento do treino, com os dois grupos juntos, foi realizada uma atividade tática. Por último, os atletas trabalharam em campo reduzido, em confronto de sete contra sete. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Bahia de Feira, no último domingo, não participaram deste momento.

Pelo Campeonato Baiano, o Bahia enfrenta o Unirb nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. No sábado, o time tem compromisso pela Copa do Nordeste, diante do Sampaio Corrêia, às 17h45, também na Fonte.

+ Bahia anuncia que apenas sócios vão ter acesso aos primeiros jogos do time na temporada

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas