quarta-feira, maio 18, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie ACom lesão de Robinho, Cruzeiro empata em casa e perde a chance...

Com lesão de Robinho, Cruzeiro empata em casa e perde a chance de encostar no líder Atlético Mineiro

O Cruzeiro recebeu o Tombense, neste domingo, pela oitava rodada o Campeonato Mineiro e empatou por 1 a 1. Com o empate o time de Mano Meneses chega a 20 pontos e perde a chance de encostar no líder Atlético Mineiro. O Tombense alcançou 11 pontos e fica na sétima colocação.

O jogo teve a baixa de Robinho, o meia sentiu uma contusão muscular ainda no primeiro tempo e pode ser desfalque da equipe para a sequencia do estadual e da Copa do Brasil.

  • Robinho machucado e Cruzeiro melhor

O jogo começou com os dois times marcando muito bem, principalmente no meio de campo. Com isso, o jogo ficou amarrado e poucas chances foram criadas.

O primeiro lance de perigo aconteceu só aos 16 minutos. Arrascaeta, chutou forte, após jogada de Alisson, e obrigou Darley a fazer boa defesa. O goleiro do Tombense apareceu outra vez aos 24 minutos. Arrascaeta deixou a bola com Sobis, que chutou rasteiro. O goleioro espalmou e evitou o primeiro do Cruzeiro.

Aos 25 minutos Robinho colocou a mão na parte de trás da coxa e pediu substituição. O meia foi substituído por Rafinha.

Aos 30 minuto o Cruzeiro conseguiu abrir o placar. Ariel lançou para Arrascaeta, que ajeitou para o pé direito e chutou no ângulo. Este foi o 27º gol do meia pelo Cruzeiro, em 109 jogos.

Após o gol o time da casa seguiu dominando o jogo. A posse de bola era de 64% a 36% para o time de Mano. O Tombense não assustou o goleiro Rafael, em todo primeiro tempo o time teve apenas uma finalização.

  • Gol no primeiro minuto e empate amargo

Logo no primeiro minuto Alex aproveitou grande passe de Pedro Castro nas costas da defesa do Cruzeiro e bateu na saída de Rafael. Foi a segunda finalização do time no jogo.

Os donos da casa continuaram pressionando durante toda a partida. Aos 12 minutos Alisson cruzou na cabeça de Arrascaeta, melhor em campo, que acertou a trave esquerda de Darley. Na volta, Léo quase marcou no rebote.

Aos 23 minutos, Rafael Sobis deixou Rafinha cara a cara com o goleiro. O meia preferiu tentar a devolução para o atacante ao invés de bater, mas a defesa do Tombense cortou com Anderson e alívia o perigo.

Arrascaeta, apareceu mais uma vez. Aos 33 minutos, o uruguaio cobrou falta no ângulo, Darley fez bela defesa e espalmou para escanteio.

A única chance do Tombense após o gol aconteceu aos 43 minutos. Robertinho desviou escanteio na primeira trave. A bola passou por todo mundo e saiu muito perto do gol de Rafael.

  • Agenda

Pela nona rodada do Campeonato Mineiro, o Tomebense encara o América TO no sábado às 16h (Brasília). O Cruzeiro visita o quarto colocado, Uberlândia, na segunda-feira às 20h.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas