Segunda-feira (17) à tarde de reapresentação e trabalho forte no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Certo que quem iniciou o jogo no dia anterior pegou leve. Os demais participaram de um movimentado jogo-treino contra o Camaçari.
O grupo deu início à preparação para a partida contra o estreante Barcelona, de Ilhéus, campeão da segunda divisão. O duelo inédito será domingo (23), às 16 horas, no gramado sintético da Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA).
Até o jogo serão mais quatro treinamentos, já que nesta terça-feira (18) a comissão técnica decidiu dar um repouso aos guerreiros. A semana da estreia diante da Juazeirense, partida realizada domingo passada, foi bastante intensa.
Os jogadores que iniciaram a partida passada foram submetidos ao protocolo de recuperação física na academia, crioterapia e massagem.
Quem entrou no decorrer da partida e aqueles que ficaram de fora participaram do jogo-treino contra o Camaçari.
A equipe escalada inicialmente pelo técnico Dado Cavalcanti formou com: Cabral; Iury, Ewerton Páscoa, Mateus Moraes e Vicente; Pablo, Alan Santos e Ruan Nascimento; Erik, Roberto e David.
O Vitória venceu por 3 a 0, gols de David, Alan Santos (cobrando pênalti) e Alisson Santos. No segundo tempo, Dado colocou os garotos da divisão de base para observação.