quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Com Ronaldo em campo, Vitória realiza treino tático visando América-MG

Visando o duelo contra o América-MG, líder da Série B, no próximo sábado, 9, o Vitória realizou mais um treino, na manhã desta quarta-feira, 6, no CT Manoel Pontes Tanajura, em Salvador.

Sob o comando de Rodrigo Chagas, o Rubro-Negro iniciou o dia com uma atividade tática, seguida de um coletivo no campo 1 do Centro de Treinamentos. Nos primeiros 20 minutos, Rodrigo se preocupou em ajustar a equipe, passando informações aos jogadores sobre o adversário.

O penúltimo treino do Leão será nesta quinta-feira, 7, a partir das 9 horas. O último, na sexta-feira, será mais cedo, às 8 horas, e depois a delegação rubro-negra já embarca para a capital mineira.

Cumprindo uma etapa de transição, os jogadores, Van, Alisson Farias e Léo Morais realizaram atividades especificas com o assistente de preparação do clube, Rodrigo Santana.

Já o goleiro Ronaldo trabalhou em campo pelo segundo dia seguido com o treinador Luciano Júnior, após ser liberado pelo departamento médico. O volante Matheus Frizzo segue em tratamento do trauma sofrido no joelho direito.

O jogo América-MG x Vitória, pela 33ª rodada será na Arena Independência, às 19 horas. O Rubro-Negro é o 15º com 37 pontos ganhos.

- Advertisment -

Mais lidas

Empolgado por seguir na Série A, torcedor do Sport tatua imagem de Jair Ventura

Após a permanência do Sport confirmada na Série A 2021, e com possibilidade de classificação para a Sul-Americana, as demonstrações de carinho...

Após encaminhar venda de Kanu ao São Paulo, Botafogo volta atrás e recusa proposta

Após encaminhar a venda do zagueiro Kanu ao São Paulo, o Botafogo voltou atrás e recusou proposta feita pelo time paulista na última...

Inter traça planejamento para dar rodagem a goleiros, e Daniel deve ser titular no Gauchão

O Inter só pensa no duelo com o Corinthians, na próxima quinta-feira, para tentar conquistar o tetra no Brasileirão mesmo sem depender...

Hudson, Yuri, André… Quem deve substituir Martinelli em partida decisiva do Fluminense?

O Fluminense terá três baixas importantes para o jogo decisivo desta quinta-feira, contra o Fortaleza, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro: Nino...