Quase dois meses depois de ser anunciado pelo Ceará, enfim, chegou o dia de Vítor Jacaré entrar em campo pela primeira vez com a camisa alvinegra. O atacante entrou no primeiro tempo do confronto contra o Vitória e teve presença na atuação que garantiu o triunfo sobre a equipe baiana por 1 a 0. O Vovô se prepara agora para enfrentar o Fortaleza, pela semifinal.
A oportunidade da estreia logo na primeira meia hora da partida veio da saída de Rick, que deixou o gramado com dores. Jacaré ganhou oportunidade e entregou bom desempenho, garantindo velocidade no setor ofensivo do Vovô. O atleta comentou primeira experiência defendendo o clube.
– Foi uma sensação maravilhosa poder estrear. Fazia tempo que estava esperando essa oportunidade de entrar em campo com a camisa do Ceará, um clube grande de tradição, então tive essa oportunidade e dei o meu melhor dentro de campo para que pudesse ajudar minha equipe com a classificação para a semifinal – afirmou Jacaré.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/w/e/46ubczRjekUlDjtDeuZQ/whatsapp-image-2020-06-25-at-13.27.14.jpeg)
Vítor Jacaré, atacante, Ceará — Foto: Divulgação/cearasc.com
Com vínculo estabelecido até 2022, o atacante do Ceará é uma das apostas que o clube fez entre os jovens atletas que integram o elenco. O jogador de 20 anos estava no Caucaia, equipe da Região Metropolitana. Em 2020, Jacaré marcou seis gols pela Raposa, em 12 atuações.
Ágil e veloz, o atleta de 1,67m é uma das opções de Guto Ferreira, sobretudo, em tentativas de ataque na ponta esquerda do campo. Jacaré também agradeceu aos companheiros e projetou o duelo seguinte. O Ceará enfrenta o rival Fortaleza pela semifinal da Copa do Nordeste nesta terça-feira (28), às 21h30, no Pituaçu.
– Também queria agradecer aos companheiros de equipe que me deram o maior apoio para que eu ficasse tranquilo dentro de campo. Agora é focar no Clássico e vamos com tudo pra conquistar a vaga pra final – disse o atacante.