domingo, agosto 7, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeSem categoriaConfira os resultados da segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20

Confira os resultados da segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20

São Paulo, Santos, Ferroviária e Internacional triunfaram no segundo dia de competições. A última rodada será realizada nesta sexta-feira (27)

Brasileirão Feminino Sub-20 | 2ª rodada da segunda fase | Internacional x Flamengo

A reta final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 está próxima. A segunda rodada terminou na última quarta-feira (25) com a classificação adiantada do Internacional, no Grupo H. Na mesma chave, Flamengo e Ferroviária brigam pela segunda vaga nas semifinais. No Grupo G, tudo segue indefinido, com ainda mais equilíbrio na disputa entre São Paulo, Grêmio e Santos.

Confira agora os destaques desta quarta-feira (25):

Grêmio 1 x 2 São Paulo

Abrindo os jogos da segunda rodada, o São Paulo venceu o Grêmio por 2 a 1. A partida começou agitada em Santana de Parnaíba, e não demorou para o placar ser aberto. Aos 15 minutos, Rafa Levis cobrou pênalti e abriu o placar para as Gurias Gremistas. A vantagem durou pouco. Aos 32 minutos, Serrana deixou tudo igual para o São Paulo. No segundo tempo, Duda Rodrigues finalizou o placar com um belíssimo gol. A camisa 11 chutou forte e acertou no lado esquerdo do gol, deixando a goleira Marcelle sem chances de defesa.

Brasileirão Feminino Sub-20 | 2ª rodada da segunda fase | Grêmio x São PauloBrasileirão Feminino Sub-20 | 2ª rodada da segunda fase | Grêmio x São Paulo
Créditos: Adriano Fontes/ CBF

Minas Brasília x Santos

O Santos é o novo líder do Grupo G. As Sereinhas da Vila superaram o Minas Brasília por 2 a 1 na manhã da última quarta-feira (25). O primeiro gol foi marcado nos primeiros minutos da partida. Raissa Ferreira, aos 8, aproveitou o rebote e marcou para a equipe santista. Seis minutos depois, Nicole Marussi ampliou para as Meninas da Vila. No final do primeiro tempo, Bruna descontou para as mineiras. Com poucas chances no segundo tempo, as Mini Minas não conseguiram a virada e, agora ocupam o último lugar do Grupo G. 

Brasileirão Feminino Sub-20 | 2ª rodada da segunda fase | Santos x Minas BrasíliaBrasileirão Feminino Sub-20 | 2ª rodada da segunda fase | Santos x Minas Brasília
Créditos: Adriano Fontes/ CBF

Ferroviária x Corinthians

Depois de uma partida muito disputada, a Ferroviária complicou as chances de classificação do Corinthians na competição. Na primeira etapa, a estreante Kailane foi responsável pelo único gol das Alvinegras. A camisa 18 dominou na entrada da área e chutou para o fundo da rede. Um minuto depois, Marisa deixou tudo igual para a Ferrinha. Após o intervalo, Ana Luiza Hansen aos 28, aproveitou a cobrança de falta e ampliou para a equipe de Araraquara. Com a vitória por 2 a 1, as Guerreiras Grenás seguem na disputa pela classificação no Grupo H, que já não está ao alcance do Corinthians.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas