terça-feira, março 2, 2021

Corinthians x Sport: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Corinthians Sport se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em partida que fecha a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. CLIQUE AQUI para acompanhar em tempo real, com vídeos exclusivos.

Com 42 pontos e na nona posição na abertura da rodada, o Timão vem de uma dura derrota por 4 a 0 diante do arquirrival Palmeiras. O tropeço interrompeu uma sequência de sete jogos de invencibilidade.

O Sport, por sua vez, que iniciou a rodada com 32 pontos, segue na luta para se distanciar da zona do rebaixamento. O Leão vem de derrotas por 1 a 0 para Palmeiras e Fluminense, além de que precisa quebrar um retrospecto negativo como visitante.

+ Veja a classificação do Brasileirão

Transmissão: o Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega e Grafite. O ge acompanha em tempo real, com vídeos exclusivos (clique aqui para seguir).

Corinthians – técnico: Vagner Mancini

O Timão tem três baixas certas para o jogo diante do Sport. Expulso contra o Palmeiras, o volante Gabriel está suspenso. Mesmo caso do zagueiro Gil, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Dérbi. Outra baixa é Otero, que segue indisponível por conta da Covid-19.

  • Quem está fora: Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (transição para o campo), Otero (Covid-19), além de Gil e Gabriel (suspensos)
  • Pendurados: Camacho, Cantillo, Cássio, Fagner, Luan, Mateus Vital e Walter.

+ CLIQUE AQUI e veja mais notícias do Corinthians

Provável escalação do Corinthians contra o Sport — Foto: ge

Provável escalação do Corinthians contra o Sport — Foto: ge

Sport – técnico: Jair Ventura

A equipe vem com uma série de mudanças para o confronto, por motivos diferentes. Thiago Neves cumpriu suspensão e deve retornar ao meio de campo. Por outro lado, estão fora Júnior Tavares e Marquinhos, por expulsão e questão contratual, respectivamente.

Na lateral esquerda, Sander deve ser o substituto. A dúvida para o segundo caso está em acionar um centroavante, com Hernane Brocador, ou manter três volantes – com Marcão, Ronaldo Henrique e Betinho.

  • Quem está fora: o lateral-esquerdo Júnior Tavares, suspenso por cartão vermelho; o atacante Marquinhos, porque está no Leão emprestado pelo Corinthians; e o atacante Leandro Barcia, lesionado.
  • Pendurados: o zagueiro Rafael Thyere, o lateral-esquerdo Sander, o volante Marcão, e os atacantes Leandro Barcia e Hernane Brocador. Além do técnico Jair Ventura.
- Advertisment -

Mais lidas

“Gabigol facts”: confira números e marcas alcançadas pelo “Príncipe” multicampeão do Flamengo

Que Zico é o Rei do Flamengo, poucos duvidam. Agora, o clube tem também seu Príncipe, Gabigol. Depois de mais um título,...

Lucas Fonseca avalia 2020 atípico, elogia Dado e projeta 2021: “Buscar evolução constantemente”

O elenco principal do Bahia se reapresenta nesta terça-feira após um breve período de folga. Entre as peças que voltarão a treinar no CT...

Athletico falha em estratégia e erra demais na estreia, mas tem (muito) potencial para reagir

O Athletico deixou um buraco no meio-campo, errou demais e sofreu uma justa derrota por 1 a 0 para o Cianorte. Edu, Denner, Matheus...

Após despedida no Atlético-GO, Gilvan prepara assinatura e viagem rumo ao Botafogo

Com o título do Campeonato Goiano na bagagem, o zagueiro Gilvan é esperado nesta semana no Rio de Janeiro para finalizar a...