Coritiba e Vasco estão interessados no atacante Guilherme Parede, do Talleres, da Argentina. Como o futebol argentino ainda não tem previsão de retorno, os dois clubes estão dispostos a emprestar o atacante. Ambos já fizeram propostas para contar com Parede no Brasileirão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/i/A/6lqAvrR7qtCPekcRFiqQ/whatsapp-image-2020-03-24-at-16.13.52.jpeg)
Guilherme Parede foi negociado pelo Coritiba com o time argentino, mas ele está parado, assim como futebol na Argentina — Foto: Divulgação
Com 24 anos, Parede foi negociado pelo Coritiba com o time argentino em janeiro desse ano por R$ 3,4 milhões. Pesa a favor do time paranaense o fato de Guilherme Parede ter sido revelado pelo clube, estar treinando em Curitiba há três meses – há 20 dias no CT da Graciosa – e da esposa estar grávida. Mas, através do diretor de futebol, André Mazzuco, o Vasco tem mostrado muito interesse em contar com o atacante.
O presidente do Coritiba, Samir Namur confirmou a reportagem do GE, o interesse no retorno do jogador.
– Estamos tentando, disse.
O Talleres e o jogador têm pressa para definir o futuro e esperam que um desfecho aconteça entre hoje e quarta-feira. Guilherme Parede tem passagens pelo Coritiba, J.Malucelli e Internacional.