Aos poucos, Júnior Brumado vem se destacando com a camisa do Bahia. Revelado na base tricolor, o atacante marcou em duas partidas consecutivas, contra Jequié e Juazeirense, e ganhou a confiança do técnico Guto Ferreira, que passou a considerá-lo como opção a Kayke, que não vive boa fase. Parar coroar o momento, ele foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-20.
Seria um início de ano dos sonhos se Brumado não tivesse se lesionado justo quando foi chamado para defender a Seleção. Ele sofreu um edema na coxa que o tirou dos dois amistosos que serão realizados no México, bem como das partidas contra Juazeirense, pela semifinal do Baiano, e Altos-PI, pela Copa do Nordeste.
Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira, Júnior Brumado falou sobre o assunto. Mais tranquilo, ele contou que foi consolado por alguns jogadores e agora espera por uma nova oportunidade.
– Essa semana cheia e eu tive uma felicidade enorme de ser convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira Sub-20. Venho conversando com meus pais, com alguns jogadores que têm mais tempo nesse mundo da bola, eles conversaram comigo e me acalmaram. Essas coisas acontecem, não adianta ficar desesperado porque sempre vai acontecer. Não vai ser a primeira nem a última – afirmou.