Dátolo comenta evolução no Vitória e pede paciência à torcida

Mesmo com a afirmação do técnico Argel Fucks à imprensa, de que o escalaria de titular na próxima quarta-feira (15), contra o Flamengo de Guanambi, pelo Baianão, Dátolo não se considera confirmado na equipe que iniciará a partida às 18h30. O argentino, nesta segunda (13), preferiu manter a humildade ao comentar o assunto.
“Ainda não sei (se será titular). O professor tem que dar o time. Mas, estou feliz, muito contente por saber que posso contar com o grupo e de estar com o grupo. Se eu tiver a chance de jogar, vou dar meu melhor”, disse.
O meia também admitiu que ainda não está no melhor da sua forma, mas mostrou otimismo para a sequência da temporada. “Venho fazendo um trabalho diferenciado com os preparadores físicos. O Ano passado não foi muito bom para mim. Estou a procura do meu melhor para poder ajudar o Vitória. Acho que vou me sentindo melhor a cada jogo”.
Já sobre o desempenho do time, que não tem agradado a torcida, o jogador saiu em defesa dos companheiros e pediu paciência. “Estamos procurando jogar bem. Temos que ter paciência, início de campeonato é sempre assim. Sei que o torcedor está impaciente, querendo ver um time bom, mas peço ao torcedor um pouquinho de paciência que o time vai aparecer”, encerrou.