Dátolo sofre entorse no tornozelo e será poupado contra o Bragantino

O Vitória terá um desfalque importante para a partida da próxima quarta-feira, diante do Bragantino, pela Copa do Brasil.  Com uma entorse no tornozelo direito, o meia Dátolo será poupado pelo departamento médico do clube e não entrará em campo.

A lesão do jogador ocorreu no último domingo. Após entrar no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano, Dátolo acabou sofrendo uma entorse no tornozelo direito. Nesta segunda-feira, o meia se reapresentou aos treinamentos do clube apresentando um edema e ainda sentindo dores no local. Depois da realização de exames, o departamento médico do clube achou prudente poupá-lo da partida.

Além de divulgar a opção por poupar Dátolo, o Vitória também apresentou a condição de outros jogadores. O meia Gabriel Xavier, que se recupera de um edema muscular, já está entregue ao departamento físico e liberado clinicamente para atuar. Assim como ele, o lateral direito Norberto também já fez a transição para o departamento físico e está integrado ao grupo.

Com situação mais complicada, o meia Pisculichi, que tem uma desinserção no tendão, irá passar por exames de imagem nesta terça-feira e não te previsão de retorno. Já o lateral Bryhan Bacca sofreu um trauma no pé esquerdo durante o treinamento e está em tratamento.

A partida entre Vitória e Bragantino pela Copa do Brasil está marcada para as 19h30(de Brasília) desta quarta-feira, no Barradão.